Conheça os participantes paraibanos selecionados na 1ª fase do The Voice Kids

Com vários estilos musicais e compondo times distintos, a PB está bem representada.

Conheça os participantes paraibanos selecionados na primeira fase do The Voice Kids
Conheça os participantes paraibanos selecionados na primeira fase do The Voice Kids

Sete paraibanos viraram as cadeiras dos técnicos na primeira fase do The Voice Kids 2021. Com estilos musicais diferentes e compondo também times diferentes, a Paraíba estará bem representada no programa. Conheça cada um dos participantes e faça sua torcida.

Foto: Reprodução/TV Globo

Anna Clara Dias – 12 anos – João Pessoa

Anna Clara foi a primeira paraibana a subir no palco do The Voice Kids em 2021 e virar todas as cadeiras dos técnicos nas audições às cegas. Com a música “No dia que eu saí de casa”, de Zezé Di Carmargo e Luciano, a pequena encantou os jurados Carlinhos Brown, Gabi Amarantos e Michel Teló.

“Essa música pra mim tem um significado muito forte, porque a gente assistiu o filme Dois Filhos de Francisco, eu e minha família, e aquela história remeteu muito a história da gente. Senti uma coisa no meu coração e deu vontade de cantar essa música”, explicou Anna Clara.

Na hora de fazer a decisão sobre qual time escolher, Anna Clara decidiu fazer do time de Michel Teló e ainda brincou com o técnico ao anunciar sua escolha: “assim você me mata”.

Paraibana canta música internacional no The Voice Kids e vira todas as cadeiras / Foto: Globo

Clara Dantas – 13 anos – João Pessoa

A paraibana de João Pessoa, Clara Dantas, de apenas 13 anos, virou todas as cadeiras do programa The Voice Kids, da TV Globo, exibido no dia 13 de junho. Com a música “Elastic Heart”, da cantora e compositora australiana Sia, a garota encantou os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló.

Na hora de fazer a decisão sobre qual time escolher, Clara Dantas optou por Gaby Amarantos. A decisão foi anunciada enquanto ela cantava a música “Ex Mai Love”, sucesso na voz da cantora paraense.

Laís Menezes – 11 anos – João Pessoa

Laís Menezes, de 11 anos, cantou “Feira de Mangaio” e escolheu Michel Teló como técnico. Ela é a terceira cantora paraibana a passar de fase nesta edição do programa.

Segundo a cantora, que é natural de João Pessoa, a ideia de escolher a canção que cantou foi para mostrar suas raízes. “Feira de Mangaio” foi composta pelo paraibano Sivuca junto a esposa, Glorinha Gadelha.  “Fiquei um pouco nervosa, mas subi no palco e fiz aquilo que faço sempre, com muito amor”, revelou Laís.

A jovem cantora, que estuda música desde os sete anos de idade e faz aula de canto, teatro, performance de palco e violão, explicou que ficou emocionada ao se apresentar.

Foto: Reprodução/Globo

Jhonny Diniz – 12 anos – Princesa Isabel

Com muito estilo e talento, Jhonny Diniz brilhou no palco do The Voice Kids ao cantar “Algo Mais (Amante)”, sucesso na parceria de Xand Avião e Gusttavo Lima. Gaby Amarantos virou a cadeira e garantiu o menino, morador da cidade de Princesa Isabel, em seu time.

Veja também  ‘Temporada de Verão’: Mayana Neiva fala sobre série e como foi gravar com ator de “Elite”

“Foi muito legal e emocionante ver a Gaby virando para mim. Gostei muito e o meu coração bateu forte. Na hora, eu estava tão preocupado que não vi direto. Mas, depois, assistindo [ao programa na TV] vi detalhe por detalhe”, conta o menino de 12 anos.

E no palco do The Voice Kids, logo após sua apresentação, Jhonny fez questão de se apresentar também como o “Vaqueirinho da Paraíba”. Com o incentivo do pai, Jhonny diz que começou a cantar aos nove anos de idade e está sempre em busca de evolução. “Toco violão e gosto de cantar sertanejo e forró”, entregou durante o programa.

Foto: Reprodução/TV Globo

Bel Moura – 12 anos – Guarabira

Foi ao som do baião “Anjo Querubim” que Bel Moura, de 12 anos, conquistou a técnica Gaby Amarantos no quarto dia de Audições às Cegas do The Voice Kids. No palco, a paraibana de Guarabira não escondeu a alegria ao ver a cantora virando a cadeira para ela.

Após a apresentação, Bel falou sobre sua satisfação em ter a cantora paraense como técnica:

“Gaby, posso lhe dizer uma coisa? Eu falei para minha tia que eu ia escolher você!”. Radiante, Gaby completou: “Que coisa linda de ouvir. (…) Eu já fui cantora de forró. E eu achei ela uma joia. Vai ser o cristalzinho do time Gaby!”.

Helloysa do Pandeiro – 14 anos – Areia

Helloysa do Pandeiro, de 14 anos, cantou “O Canto da Ema” e escolheu Carlinhos Brown como técnico. Ela se apresentou tocando pandeiro.

Helloysa nasceu e mora em Areia, no Brejo paraibano e começou a tocar aos 10 anos, por influência do pai. “Meu pai fazia seresta. Ele me viu cantando com as bonecas e gostou da minha voz, disse que eu tinha potencial. Um dia eu peguei uma caixa que meu pai usava como pandeiro e comecei a batucar. Ele também viu isso, disse que eu tinha pegada e me ensinou”, conta a menina.

Para o The Voice Kids, ela escolheu “O Canto da Ema”, clássico na voz de Jackson do Pandeiro. Logo no primeiro verso, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos já viraram a cadeira. Ao fim, os jurados disseram estar impressionados com a habilidade dela com o pandeiro.

Camilla Souto, no The Voice Kids. Foto: Reprodução/TV Globo

Camilla Souto – 14 anos – São Sebastião de Lagoa de Roça

Camilla Souto, de 14 anos, conquistou o cantor Carlinhos Brown. Ela cantou a música “Dois corações” da banda Melim e é a sétima participante a representar a Paraíba no programa.

O técnico além de virar a cadeira, também elogiou a apresentação da paraibana. “É isso, é de tirar o fôlego da gente (…) Muito obrigada pela confiança, você ilumina”, elogiou Brown.