Paraibana Anna Clara Dias passa de fase no The Voice Kids Brasil

Anna Clara cantou “A Thousand Years”, junto a Bruna Stavale e Davi Lucas e foi selecionada por Teló. Outra paraibana foi eliminada.

Paraibana Anna Clara Dias passa de fase no The Voice Kids BrasilA cantora mirim paraibana Anna Clara Dias passou de fase no primeiro dia da Fase de Batalhas do programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (1º). Ela, Bruna Stavale e Davi Lucas, do time de Michel Teló, cantaram “A Thousand Years”, de Christina Perri, e a pessoense de 12 anos foi selecionada por Teló para a próxima etapa do programa.

Nesta fase do programa, os times de Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló se enfrentam no palco, onde são divididos em trios. De cada trio, que cantou a mesma música, apenas uma pessoa foi selecionada pelo seu técnico.

As três pessoas do time de Teló cantaram bastante e impressionaram com suas particularidades. “Vocês me arrancaram as lágrimas. Estou emocionado mesmo. Foi tão lindo o que vocês fizeram”, disse Teló, que ficou nervoso antes de escolher a vencedora.

“Gente, estou chocada. Muito chique isso”, disse a paraibana assim que foi selecionada. 

Na primeira fase do programa, que foram as audições às cegas, Anna Clara cantou “No dia em que eu saí de casa”, de Zezé Di Camargo e Luciano, e virou as cadeiras dos três técnicos.

Paraibana Anna Clara Dias passa de fase no The Voice Kids Brasil

Apesar de uma paraibana ter passado de fase, outra das representantes do estado no programa acabou sendo eliminada neste domingo. 

Clara Dantas, que fez parte do Time Gaby, cantou “Levitating”, de Dua Lipa, junto a Lua Brunetti e Luci Hofs. “Vocês três são vitoriosas, encantaram o Brasil. Não imaginava que era tão difícil de fazer”, disse Amarantos sobre a escolha. Gaby acabou escolhendo Lua Brunetti para seguir na competição.

Na primeira fase, Clara, que tem 13 anos, também virou todas as cadeiras com “Elastic Heart”, da cantora australiana Sia.