Festival de Inverno de Campina Grande disponibiliza ingressos ao público de forma virtual

Por conta da pandemia da Covid-19, as atividades vão acontecer de maneira híbrida, com programações presenciais e virtuais.

O 46º Festival de Inverno de Campina Grande está disponibilizando ingressos para as apresentações e demais atividades do evento, que tem início nesta sexta-feira (20). Por conta da pandemia da Covid-19, as atividades vão acontecer de maneira híbrida, com programações presenciais e virtuais.

Confira a programação completa do FICG 2021

A capacidade de público de eventos em teatros, circos, cinemas, conforme o novo decreto do Município, foi ampliada de 100 para 300 pessoas. A organização do Festival de Inverno informou que vai seguir os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos de saúde para evitar contágios pela Covid-19.

Em 2020, o FICG não pôde acontecer em virtude da pandemia da Covid-19. Este ano, o tema do evento será “A arte na transfiguração do real”, que tem relação com o poder das expressões artísticas para a sociedade, principalmente no período de distanciamento social.

“É um momento para todos nós de superação dessa pandemia que colocou em cena a angustia humana em todas as suas formas. E o festival vai superar isso, mostrar o que sabe fazer, criar imagens que possam encantar os olhos e o coração”, disse Eneida Agra Maracajá, coordenadora do Instituto Solidarium, que realiza o festival.

Os ingressos do FICG 2021 podem ser adquiridos aqui