Quem são as paraibanas no The Voice Kids que avançaram para fase do ‘Tira-Teima’

Anna Clara, Laís Menezes e Helloysa do Pandeiro exibiram talento em vários estilos.

Três paraibanas no The Voice Kids 2021 avançaram na Fase de Batalhas e agora seguem para a próxima disputa. Anna Clara, Laís Menezes e Helloysa do Pandeiro deram show de simpatia mostrando talento em vários estilos musicais.

Como funciona a próxima fase?

Os oito definidos nas Batalhas vão ser divididos pelos técnicos em dois grupos de quatro. Um grupo cantará no Tira-Teima 1, e o outro, no Tira-Teima 2. Esses dois programas serão gravados. O técnico salva duas vozes em cada programa.

Conheça as paraibanas classificadas

Anna Clara, time Teló

Anna Clara foi a primeira paraibana a subir no palco do The Voice Kids em 2021 e virar todas as cadeiras dos técnicos nas audições às cegas. Com a música “No dia que eu saí de casa”, de Zezé Di Carmargo e Luciano, a pequena encantou os jurados Carlinhos Brown, Gabi Amarantos e Michel Teló.

Na fase de Batalhas, cantou “A Thousand Years”, de Christina Perri, e a pessoense de 12 anos foi selecionada por Teló para a próxima etapa do programa.

Laís Menezes segue no The Voice Kids
Laís Menezes segue no The Voice Kids.
Foto: Reprodução/Gshow

Laís Menezes, time Teló

Laís Menezes, de 11 anos, cantou “Feira de Mangaio” na primeira fase do programa, e escolheu Michel Teló como técnico. Segundo a cantora, que é natural de João Pessoa, a ideia de escolher a canção que cantou foi para mostrar suas raízes. “Feira de Mangaio” foi composta pelo paraibano Sivuca junto a esposa, Glorinha Gadelha.

Veja também  Juliette Freire passa som com Elba Ramalho, “a Rainha do São João”

Nas Batalhas, Laís duelou com Rafaela Carrer e Valentina Corrêa, cantando a musica “Trevo (Tu)”, de Anavitória. O apresentador Marcio Garcia elogiou a delicadeza das meninas e chamou o grupo de trio ternura. Michel Teló escolheu Laís para seguir no reality. “É complicado demais da conta, é muito equivalente. É lá no teto o nível de vocês, foi lindo”, afirmou.

Helloysa do Pandeiro passa de fase no The Voice Kids

Helloysa do Pandeiro, time Brown

Helloysa do Pandeiro, de 14 anos, cantou “O Canto da Ema” e escolheu Carlinhos Brown como técnico nas audições às cegas. Ela se apresentou tocando pandeiro.

Helloysa nasceu e mora em Areia, no Brejo paraibano, e começou a tocar aos 10 anos, por influência do pai. “Meu pai fazia seresta. Ele me viu cantando com as bonecas e gostou da minha voz, disse que eu tinha potencial. Um dia eu peguei uma caixa que meu pai usava como pandeiro e comecei a batucar. Ele também viu isso, disse que eu tinha pegada e me ensinou”, conta a menina.

Na fase de Batalhas, Helloysa venceu cantando “Peça Felicidade”, da banda Melim.