Juliette Freire divulga capa do EP de estreia

O trabalho será lançado nesta quinta-feira (2) e terá 6 faixas inéditas.

Juliette Freire divulga capa de EP. Foto: reprodução/Instagram
Juliette Freire
Juliette Freire divulga capa de EP.
Foto: reprodução/Instagram

Juliette Freire divulgou nesta quarta-feira (1º) a capa do EP que marca sua estreia na carreira musical. O trabalho será lançado nesta quinta-feira (2) e terá 6 faixas inéditas.

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming.”, escreveu Juliette em seu perfil no Instagram.

EP terá composições de paraibanos

Uma das canções do EP de Juliette é “Vixe que Gostoso” é do paraibano Shylton Fernandes. Shylton é autor de hits como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, “Só Tem Eu” e “Recairei”.

Ele revelou ao JORNAL DA PARAÍBA que fez uma das músicas do EP de Juliette, que já teve a lista de composições divulgada, e também compôs uma música para uma parceria internacional da paraibana.

Outro compositor da Paraíba que está no EP é Dann Costara, que escreveu “Bença” e “Diferença Mara”, em parceria com o também paraibano Juzeh.

Juliette Freire e a música

A paraibana costumava cantar enquanto estava no Big Brother Brasil e, frequentemente, chamava a atenção dos colegas de reality. Fora da casa, nas redes sociais, muitas pessoas, inclusive artistas de projeção nacional, como Maria Gadú, elogiaram a voz dela. Logo após, quando saiu do programa, a vencedora do BBB 21 foi questionada se seria cantora.

Juliette não pensava em cantar profissionalmente, mas ao decidir o que faria após o BBB, escolheu a música. Em junho, ela chegou a participar de lives de artistas como Gilberto Gil e Wesley Safadão.