Helloysa do Pandeiro conquista classificação para nova fase do The Voice Kids

Paraibana da cidade de Areia, no Brejo, garantiu a vaga interpretando “Chiclete com Banana”, de Jackson do Pandeiro.

(Foto: Reprodução/TV Globo)
helloysa-do-pandeiro-se-apresenta-no-tira-teima-do-the-voice-kids
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A paraibana Helloysa do Pandeiro garantiu a classificação para a próxima fase do reality show ‘The Voice Kids’, da TV Globo. Integrante do time de Carlinhos Brown, ela interpretou neste domingo (6) a música “Chiclete com Banana”, do também paraibano Jackson do Pandeiro, instrumento que ela também utiliza não só no nome, mas também nas apresentações.

Além de colocar todo mundo para sambar, Helloysa – de apenas 14 anos – também foi muito elogiada pelos jurados. Elis Cristine também foi escolhida pelos jurados.

A eliminatória deste domingo começou com o mineiro Allonso Pieroni, que escolheu o clássico do sertanejo “É o Amor”, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano, ele mostrou seu talento e emocionou os técnicos.

Na sequência, foi a vez de Elis Cristine. A mineirinha de apenas dez anos mandou muito bem com “Billie Jean”, hit de Michael Jackson.

A terceira apresentação foi a da paraibana Helloysa do Pandeiro. Com uma voz marcante, ela também deu show com a sua performance no palco.

A última do time Brown a se apresentar foi Maria Alice Xavier. Com todo o seu ‘axé’, a baiana de 12 anos escolheu “Tempo De Alegria”, da conterrânea Ivete Sangalo.