Paraibanas se classificam e estão nas semifinais do The Voice Kids

Helloysa do Pandeiro e Laís Menezes estão entre as nove que seguem na disputa.

Paraibanas se classificam e estão nas semifinais do The Voice Kids
Helloysa do Pandeiro no The Voice Kids

Duas paraibanas seguem na disputa do The Voice Kids. Helloysa do Pandeiro e Laís Menezes passaram de fase na tarde deste domingo (12) e estão nas semifinais do programa da TV Globo.

Helloysa foi a primeira das duas a se apresentar. A menina, que é de Areia, é do time Carlinhos Brown. Cantou “Eu só quero um Xodó”, de Dominguinhos, e levou muito gingado ao programa.

Brown se disse impressionado com a performance da paraibana, mas nem precisou escolhê-la para seguir na disputa. Isso porque, pelas regras do programa, eram quatro participantes de cada time que se apresentavam. O primeiro candidato era a passar de fase era escolhido pelo público e o segundo pelo técnico. E Helloysa foi a escolhida pelo público.

Assim, Carlinhos Brow escolheu a carioca  Isabelly Sampaio para seguir na disputa.

A segunda paraibana a competir foi Laís Menezes. E ela teve um caminho bem mais difícil parra chegar nas semifinais.

A pessoense Laís, que é do time Teló, cantou “Sabiá”, clássico de Luiz Gonzaga e Zé Dantas e recebeu muitos elogios. Mas o público escolheu Gustavo Bardim e Teló optou por manter Maria Victória na disputa.

Paraibanas se classificam e estão nas semifinais do The Voice Kids
Laís Menezes

Seria o fim da trajetória de Laís, não fosse uma repescagem prevista nas regras do programa. Cada um dos técnicos poderia salvar mais um participante e a menina da Paraíba foi a escolhida.  “Quero muito te agradecer, tio”, ela falou sorridente.

Nove participantes seguem na disputa. Além das paraibanas Helloysa do Pandeiro e Laís Menezes, seguem em busca do título Isabelly Sampaio, Ruany Keveny, Izabelle Ribeiro, Gustavo Bardim, Maria Victória, Sofia Farah, Izadora Rodrigues.