Mayana Neiva fala sobre personagem que interpreta no filme “O Silêncio da Chuva”

Mayana interpreta Rose, secretária do executivo Ricardo (Guilherme Fontes). A atriz conversou com o JORNAL DA PARAÍBA sobre a estreia.

Mayana Neiva está no filme “O Silêncio da Chuva”. Foto: Arquivo/Jornal da Paraíba

A paraibana Mayana Neiva está no elenco do filme “O Silêncio da Chuva”, thriller policial que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (23). Nos cinemas da Paraíba, ainda não há previsão de estreia do longa. Mayana interpreta Rose, secretária do executivo Ricardo (Guilherme Fontes). A atriz conversou com o JORNAL DA PARAÍBA sobre a estreia.

Em “O Silêncio da Chuva”, dirigido por Daniel Filho, o policial Espinosa (Lázaro Ramos) e sua parceira de trabalho Daia (Thalita Carauta) tentam solucionar o misterioso assassinato do executivo Ricardo (Guilherme Fontes). As gravações foram feitas antes da pandemia.

 

 

Rose tem um relacionamento com Ricardo e, após a morte do executivo, ela é ligada ao crime. Mayana define a personagem como alguém que luta por justiça. “A Rose é uma batalhadora, mas ela luta pela justiça de viver.. é uma luta por justiça”.

Veja também  Celeiro Espaço Criativo inaugura memorial em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa

 

Além do cinema

 

Além de “O Silêncio da Chuva”, Mayana Neiva está na série “Rotas do Ódio”, no Globoplay. A quarta temporada entrou no catálogo da plataforma neste mês de setembro.

Em julho, a atriz paraibana esteve no Sertão da Paraíba para gravar um documentário sobre o avô e um videoclipe de estreia na carreira musical. Os trabalhos filmados no estado ainda não têm previsão de lançamento.

Mayana Neiva está no elenco de “O Silêncio da Chuva”, que chega aos cinemas nesta quinta (23)