Juliette recebe Pabllo Vittar e Liniker no programa TVZ desta segunda-feira (27)

A paraibana está apresentando a temporada atual do programa do Multishow, que começou em 13 de setembro e vai até 4 de outubro.

Juliette recebe Pabllo Vittar e Liniker no TVZ.

Juliette Freire recebe nesta segunda-feira (27), no palco do TVZ, as cantoras Pabllo Vittar e Liniker. A paraibana está apresentando a temporada atual do programa do Multishow, que começou em 13 de setembro e vai até 4 de outubro.

Pabllo Vittar está com novo álbum, o “Batidão Tropical”. Na sexta-feira (24), a cantora lançou o clipe da música “Bang Bang”. Além disso, a drag queen tem uma turnê internacional marcada para 2022, tendo cidades como Chicago, Londres, Barcelona, Nova Iorque, Toronto e Amsterdã no itinerário.

Já Liniker, está com novas músicas de trabalho. Em 9 de setembro, ela lançou o álbum solo “Azul, Borboleta, Índigo”. Antes, ela cantava em parceria com a banda Os Caramelows. “Azul, Borboleta, Índigo” tem 11 faixas, com participações de Milton Nascimento e Tassia Reis.

TVZ com Juliette

Nesta temporada do TVZ, apresentada por Juliette, já subiram ao palco do programa Simone e Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio e Pocah. O programa que é exibido duas vezes na semana deve receber Anavitória nesta quinta-feira (30).