‘Ghostbusters’ e ‘Noite Passada no Soho’ estreiam nos cinemas; ‘Harry Potter’ é exibido no domingo

Também entram na programação “A Crônica Francesa” e “Chernobyl: O Filme”.

Ghostbusters – Mais Além: Logan Kim, Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Celeste O’Connor

Essa quinta-feira (18) tem grandes estreias nos cinemas. “Ghostbusters – Mais Além” e “Noite Passada no Soho” são as principais estreias da semana. Também entram na programação “A Crônica Francesa” e “Chernobyl: O Filme”. Mas não só os lançamentos vieram para entreter o público. Um título muito conhecido vai voltar para as telonas, no domingo (21): “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Ghostbusters – Mais Além

O filme fala sobre uma mãe solteira que se mudou com os filhos para uma pequena cidade. Eles começam a descobrir uma conexão com os ‘caça fantasmas originais’ e o legado deixado por familiares.

O roteiro é de Gil Kenan e Jason Reitman e a direção é de Jason Reitman.

O filme já está disponível no cinemas Multicine, em Patos (dublado); nos Cinépolis do Manaíra Shopping (dublado e legendado, nas salas comum e Macro XE); nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping (dublado); e no Cine Guedes, em Patos (dublado e 3D).

Noite Passada em Soho

O lançamento fala sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de ir para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Quem dirige o filme é Edgar Wright.

O filme está disponível nos Cinserclas do Partage e Tambiá Shopping (dublado) e no Cinépolis do Manaíra (dublado e legendado) e Mangabeira Shopping (dublado).

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal completa 20 anos e vai ser transmitido nos cinemas no dia 21 deste mês, no domingo. No filme, Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos.

O elenco conta com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson e tem direção de Chris Columbus.

O filme vai ficar disponível no Multicine, em Patos (dublado e em 3D); nos Cineserclas do Partage (dublado, legendado e 3D) e do Shopping Tambiá (dublado e 3D); e no Cinépolis do Manaíra (legendado e 3D, nas salas comum e VIP) e Mangabeira Shopping (dublado e 3D); Cinemaxxi de Guarabira (dublado); e Cine Guedes, em Patos (dublado e 3D).

Chernobyl: O Filme

O Filme fala sobre as consequências da explosão na usina nuclear de Chernobyl, quando centenas de pessoas sacrificaram suas vidas para limpar o local da catástrofe e para prevenir um desastre ainda maior que poderia ter tornado grande parte do continente europeu em uma zona inabitável.

A história é dirigida por Danila Kozlovsky.

O longa está disponível no Cinépolis do Manaíra Shopping (legendado).

A Crônica Francesa

O filme fala sobre as histórias da última edição de uma revista americana, publicada numa cidade francesa fictícia, do século XX. o longa passa por quatro histórias diferentes. O longa é dirigido por Wes Anderson.

O filme está disponível no Cinépolis do Manaíra Shopping (legendado, na sala VIP).