Ivete Sangalo e Agnes Nunes se unem na música “Tudo Vai Dar Certo”, lançada nesta sexta

Pparceria é resultado de um episódio da série “Onda Boa”, que tem participação de Agnes.

Foto: Divulgação

A música “Tudo Vai Dar Certo”, de Ivete Sangalo e Agnes Nunes foi lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (11). A parceria é resultado de um episódio da série “Onda Boa”, que tem participação de Agnes.

Na produção da HBO, em cinco episódios, Ivete Sangalo recebe cantoras brasileiras. Na ocasião, Agnes falou sobre a influência da mãe em sua vida e carreira musical, também conversaram sobre o amor da jovem pela irmã, Sol. As duas ainda cantaram juntas “Quando a Chuva Passar”.

Ivete Sangalo comentou sobre o talento de Agnes Nunes e o quanto a voz dela combina com a música “Tudo Vai Dar Certo”. “Eu conheci Agnes e sempre que eu ouvia ela pensava ‘meu deus, essa menina tem uma voz de anjo’, e passei a seguir ela nas redes sociais. Ela tem também um frescor de juventude, de liberdade, de leveza, que somado à voz dela é uma combinação muito positiva. A música combina muito com a voz dela e Agnes traz uma diversão, uma despretensão”, afirmou.

Agnes também celebrou o encontro e a música: “Essa música é simplesmente a coisa mais linda que eu já ouvi. A voz de Ivete também é um negócio, né?! (risos) É uma música muito amorosa, que eu escuto e me dá felicidade, eu sorrio, eu fico boba, porque é uma música muito gostosa de ser cantada.”