Maria Fernanda Cândido aparece em pôster exclusivo do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

A atriz interpretará Vicência Santos, a diretora da Escola de Magia da Bruxaria de Castelobruxo, no Brasil.

Foto: Reprodução/Warner Bros

A atriz Maria Fernanda Cândido está no elenco do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. Nesta terça-feira (22), foram divulgados cartazes oficiais do filme, que faz parte do universo de Harry Potter, e a brasileira aparece em um deles. O assunto foi bastante comentado e logo chegou ao topo das redes sociais e do Google.

Maria Fernanda Cândido interpretará Vicência Santos, a diretora da Escola de Magia da Bruxaria de Castelobruxo, no Brasil. O filme que chega aos cinemas em 14 de abril. A atriz já havia anunciado sua participação nas redes sociais, em dezembro de 2021. “Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, declarou.

Assista o trailer

‘Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore’ é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen). Um dos cenários do terceiro fime da saga é a cidade do Rio de Janeiro na década de 1930.