Adeus a Paulinha Abelha: Flávio José e Sâmya Maia lamentam morte da cantora

Paraibanos falaram ao JORNAL DA PARAÍBA sobre a morte da cantora, que aconteceu nesta quarta-feira (23).

Foto: Reprodução

Os artistas Flávio José e Sâmya Maia falaram ao JORNAL DA PARAÍBA sobre a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, que faleceu nesta quarta-feira (23). Flávio José enviou condolências à família da cantora e aos músicos da banda, enquanto Samya aproveitou para falar sobre a personalidade de Paulinha.

“Que deus nos abençoe, nos dê sabedoria e força para que a gente possa superar esse momento de muita dor, tristeza e muita saudade”, disse Flávio.

Sâmya Maia, ex-vocalista da banda Magníficos, relembrou a personalidade doce e carismática de Paulinha Abelha. “Paulinha era uma pessoa que todo muito amava, muito doce, muito fácil de lidar”, comentou.

Além deles, Juliette, Elba Ramalho, Luan Estilizado, Gkay, Aldair Playboy e Lucy Alves lamentaram a morte de Paulinha Abelha. A cantora morreu aos 43 anos, em Aracaju, em virtude de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pelo hospital onde estava internada.

Paulinha Abelha foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado de uma turnê com a banda, em São Paulo. Dias depois, o caso evoluiu para um coma profundo.