Pantanal: paraibano Leandro Lima fala sobre estreia de novela da Globo

Leandro interpreta o personagem Levi, um dos trabalhadores da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Paraibano Leandro Lima fala sobre estreia em Pantanal, nova novela da TV GloboReprodução/Gshow

O ator paraibano Leandro Lima participa da nova novela das 9 da TV Globo, “Pantanal”, que estreia nesta segunda-feira (28). Ele falou sobre a expectativa para a estreia da trama e adiantou detalhes sobre a personalidade de seu personagem.

Segundo Leandro, o convite para interpretar Levi, em Pantanal, surgiu do diretor da novela, em 2020, quando o mesmo diretor esteve em um filme que Leandro gravou na época.

Quando veio Pantanal eu disse a ele (ao diretor) que podia contar comigo, e ele disse tinha um papel maravilhoso, com uma curva dramática maravilhosa, e que esse papel era meu”, disse.

Pantanal: paraibano Leandro Lima fala sobre estreia de novela da Globo
Leandro Lima falou sobre a participação em Pantanal / Reprodução/TV Cabo Branco

Sobre Levi, o ator disse que ele terá “traços de vilania”. O personagem é um dos trabalhadores da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e tem uma forte história de vida, que pôde ser construída por Leandro no próprio Pantanal, onde esteve durante a preparação para as gravações.

Quando você vai contar uma história, principalmente em novela, acaba definindo as pessoas dessa maneira. Mas, no fim das contas, todos nós somos mocinhos e vilões em algum momento da vida”, explicou.

O paraibano também dividiu um pouco da experiência adquirida durante as gravações, no Pantanal. Ele disse que está segurando a ansiedade para a estreia da novela, e fez o convite para todos o acompanharem.

Foi maravilhoso, foi necessário. A vivência no lugar é uma riqueza que não dá pra mensurar. E eu tenho o imenso prazer de convidar vocês pra assistir Pantanal! Fizemos (a novela) com muito carinho pra vocês”, concluiu.