Juliette Freire passa som com Elba Ramalho, “a Rainha do São João”

Paraibanas vão comandar os próximos dois dias do São João de Campina Grande, mas vai ter dueto especial neste dia 23 de junho.

Juliette Freire e Elba Ramalho no Parque do Povo

A paraibana Juliette Freire publicou nesta quinta-feira (23), véspera de São João, uma série de stories no seu perfil de Instagram no momento em que passava o som ao lado da também paraibana Elba Ramalho, no Parque do Povo. O show de Elba no São João de Campina Grande acontece nesta quinta-feira (23) e Juliette vai fazer uma participação especial fora da programação oficial.

“Eu me tremia todinha. A coisa mais linda do mundo. Vinha na minha cabeça um monte de emoção e de lembranças”, comentou Juliette, que é nascida na cidade.

A vencedora de BBB21, que está iniciando uma promissora carreira como cantora, faz show no mesmo palco no dia 24, Dia de São João, mas na véspera já acontece uma palhinha com Elba, de quem Juliette demostrou ser fã.

“Hoje eu vou estar no São João de Campina Grande, onde mora as minhas maiores lembranças, ao lado da rainha do São João, Elba Ramalho”, comemorou ela.

Declarando-se “muito ansiosa e muito feliz”, Juliette arrematou: “Esperei por isso a minha vida inteira”.

Curioso é que o show de Elba deve começar bem mais tarde, mas quando as paraibanas passavam o som, por volta das 18h, já havia quem acompanhasse a testagem de som de ambas.

Importante destacar que o show de Elba Ramalho no São João de Campina Grande, sempre no dia 23 de junho, véspera de São João, que é considerado o dia mais importante de festa, já é uma tradição de muitas edições do evento.