icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

A nova batalha de Lucy

Conciliar a carreira individual com a participação no Clã Brasil será principal desafio para a nova fase, diz a paraibana Lucy Alves.

Publicado em 28/12/2013 às 6:00 | Atualizado em 17/05/2023 às 12:20

Um detalhe. Foi nestes termos que a cantora Lucy Alves definiu a derrota no The Voice Brasil (Rede Globo), na quinta-feira.

"Muitos lamentaram o resultado, mas foi só um detalhe. Alguém tinha que levar o prêmio e foi o Sam (Alves). E que bom que foi o Sam: ele tem o talento dele", declarou a cantora ao JORNAL DA PARAÍBA, antes de embarcar no voo que a trouxe de volta com a família para João Pessoa, na noite de ontem.

Na expectativa por uma turnê com os outros três finalistas do programa, além da gravação de seu primeiro CD solo, Lucy está com a mente focada em um novo desafio: conciliar a carreira individual com a participação no Clã Brasil, que segue unido.

"O Clã não vai terminar não", garante. "Agora, eu, realmente, vou dar meus pulos. Vou trabalhar minha história solo em paralelo.

A grande batalha vai ser tentar conciliar isso. Minha família é maravilhosa. As meninas têm outras atividades e nem por isso largaram a música. Não vou largar o Clã, mesmo investindo na carreira solo."

Segundo a jovem, três shows da turnê com os companheiros do The Voice já estão agendados para 2014: em São Paulo (SP), no Rio de Janeiro (RJ) e em Fortaleza (CE). O primeiro, na capital paulista, será no dia 25 de janeiro, no HSBC Arena. A turnê tem a previsão de continuar até junho, com a possibilidade de se estender até o fim do ano, dependendo da recepção do público.

"Estou muito entusiasmada com a chegada do mês de janeiro, quando vamos começar a ensaiar e organizar tudo direitinho", conta Lucy. "Teremos toda a estrutura da Universal (Music) e o show será baseado no repertório de cada um no programa."

ENGROSSANDO O CALDO

A cantora ainda faz mistério quanto ao registro da carreira solo, mas já sonha com os desdobramentos do projeto: "Eu só quero agora trabalhar e tocar minha vida profissional. Preparar o meu próprio show, do jeito que eu quero, é um sonho que eu já vinha desenvolvendo esse ano e o The Voice foi uma vitrine importante pra tudo isso, pra marcar o meu nome, engrossar o caldo e me impulsionar. Tudo veio na hora certa."

Lucy não deixa de comentar a apresentação que fez no programa ao lado do Clã e a impressão que teve quando trocou de lugar com o público e viu, pela televisão, os 15 mil conterrâneos reunidos no Busto de Tamandaré, torcendo por ela.

"Fiquei emocionada. Não sei nem como reagir. 15 mil pessoas não é mole não. O pessoal do programa se impressionou e disse que não tinha visto nada igual por lá", avalia, agradecendo os mais de 9 milhões de votos que recebeu: "Foi maravilhoso. O próprio Boninho (diretor do programa) me falou que a disputa foi acirrada. Eu já estava me considerando vencedora. Não havia clima para competição. Tudo que eu queria era fazer bonito e tocar ao lado da minha família foi um presente de Natal."

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp