icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Ivete Sangalo encara desafios que estão além do universo musical

Cantora mostrou que é uma artista completa ao desempenhar a função de técnica do 'The Voice Kids', que terminou no último dia 27.

Publicado em 03/04/2016 às 8:00

A baiana Ivete Sangalo, de 43 anos, prova a cada novo trabalho que tem talentos além da música. E, mais uma vez, ela mostrou que é uma artista completa ao desempenhar a função de técnica do “The Voice Kids”, que terminou no último dia 27.

Na atração, ela brincou, foi durona, sofreu e até foi às lágrimas com os cantores mirins -isso porque ela diz que tentou segurar seu lado mãe diante dos pequenos. “Ali é um carrossel de emoções. Tento me ater somente às sensações de cantora, mas fica inviável. Na hora do veredicto, não tem jeito, vem forte o lado materno”, revela.

“Aquelas crianças são muito talentosas, estão convictas do que querem, são diretas e, acima de tudo, honestas. Então, meu critério com elas foi a honestidade, porque elas não aceitam só as fofurinhas, elas querem a verdade”, destaca.

Atenta para a responsabilidade que teve no programa, Ivete também soube mostrar seu lado bem-humorado. “Essas crianças estiveram inseridas em um processo muito sério, apesar de emocionante e divertido. Meu papel foi de técnica, e tinha de cumpri-lo de forma honrosa”, fala a cantora, que convidou os semifinalistas de seu time para cantarem em seu novo DVD.

Para o apresentador do “The Voice Kids”, Tiago Leifert, a cantora deu mais brilho à atração. “Ela é a pessoa mais carismática do país, tem uma capacidade de conquistar as pessoas que é inacreditável. Em poucos segundos, ela ficava amiga das crianças, abria os braços e pronto: todas elas eram atraídas por aquele ser de luz que ela é”, elogia Leifert.

Já no comando do programa “Superbonita” (GNT), Ivete atrai o público feminino e continua no canal pelo terceiro ano consecutivo. “Tenho uma relação de muito carinho com esse programa, porque fala com todas as mulheres do Brasil. A gente conseguiu um elo com as telespectadoras, a produção foi ganhando a minha cara, e eu fui conseguindo colocar um pouco da minha personalidade ali”, diz.

Além de cumprir uma agenda com média de dez apresentações por mês, ser jurada de um reality e comandar um programa de beleza, Ivete quer repetir aquela que considera uma das melhores experiências de sua carreira: ser atriz. Ela foi elogiada por viver a cafetina Maria Machadão, na novela “Gabriela”, que foi ao ar em 2012.

“Quero muito trabalhar como atriz novamente, e qualquer papel que venha será um desafio, independentemente do que seja”, fala. “Quero fazer cinema, mas os meus compromissos são tantos que pensarei nisso no segundo semestre”, diz.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp