icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

‘Malhação’ chega ao final de temporada

A 19ª temporada de 'Malhação’ começou diferente, com uma história recheada de temas paranormais, mas vai terminar como as outras

Publicado em 29/07/2012 às 8:00


A 19ª temporada da novela adolescente ‘Malhação’ começou diferente, com uma história recheada de temas paranormais, mas vai terminar, no dia 10 de agosto, exatamente como as outras: mocinho e mocinha juntos, vilões punidos ou redimidos e todos felizes de alguma maneira. Alguns fatos, no entanto, darão um clima diferente aos capítulos finais da trama.

A mocinha Alexia (Bia Arantes), que já passou por uma fase nem tão mocinha assim, vai voltar do exterior só para desmascarar a rival, Cristal (Thaís Melchior). “Vai ser um escândalo, porque a imprensa estará toda lá, convocada pela própria noiva”, explica Ingrid Zavarezzi, uma das autoras da trama.

A autora conta que Gabriel (Caio Paduan) enfrentará uma grande perda no capítulo final. “Não posso contar quem é, mas ele vai sofrer”. Ao que tudo indica, Cristal pode acabar se regenerando no fim, salvando o amado dos planos de Moisés (Alejandro Claveaux). “Ele não vai se regenerar. Ela, talvez”, finaliza.

Quando escreveu uma história cheia de mistérios, com temas paranormais, a autora Ingrid Zavarezzi não esperava que ela fosse virar a nova temporada de ‘Malhação’. Criada originalmente para ser uma série adulta chamada ‘Intuição’, a trama foi adaptada para os jovens -que rejeitaram a mudança da tradicional história de um casal de adolescente que enfrenta tudo para ficar junto.

“Comecei a perceber que ‘Malhação’ tem um público muito complexo, que vai de crianças a vovós. Além disso, é exibida em um horário de passagem”, define Ingrid. “Os espectadores estão chegando do trabalho, não estão completamente ligados na TV e até têm outros compromissos no horário. Não dava para fazer uma trama que os obrigasse a acompanhar os capítulos todo dia”.

Ela não se diz chateada com os maus resultados. “Eu faço o que o público quer. Além disso, ainda pretendo realizar o meu projeto original um dia”, diz a autora.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp