icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

‘Malhação’ entra em nova fase

Publicado em 12/08/2012 às 8:00

Uma amizade vale mais que uma paixão? Existe limite para se experimentar o mundo? O que você faz quando descobre que um erro é realmente irreversível? Como você escolhe falar do que está sentindo? Para quem? Amizade, amor, sexualidade, ética, desejo, limite, saúde, família. A nova temporada de ‘Malhação’, com estreia prevista para 13 de agosto, é movida pelas pequenas grandes escolhas, dúvidas e experiências comuns à adolescência, que, ao mesmo tempo, se tornam singulares na experiência de cada um.

São primeiras vezes que se renovam e se reinventam a cada geração: a primeira paixão, a primeira grande decepção, a primeira vez que se viaja sozinho, o primeiro perigo real, a primeira grande briga com os pais. Mas qual é o limite entre certo e errado, quando a escolha é feita com o coração? Seria uma paixão capaz de romper laços eternos de confiança entre duas amigas?

Os personagens Dinho (Guilherme Prates), Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira) vão desvendar o enigma desta equação no instigante triângulo amoroso que protagoniza o novo ano da série.

Os três são vizinhos e, elas duas, melhores amigas. Cresceram juntos, estudam juntos e estão prestes a compartilhar a descoberta do amor. Aventuras, encontros e desencontros prometem testar seus valores quando as duas, que sempre foram confidentes, se descobrem apaixonadas pelo mesmo menino e sofrem para preservar a amizade acima de tudo.

Este é o ponto de partida da trama de Rosane Svartman e Glória Barreto, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luis Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Tande Bressane.

Desta vez, ‘Malhação’ retoma os sentimentos e experiências mais fundamentais do universo adolescente. “Um triângulo amoroso entre amigos é típico da adolescência. É quase como dizer ‘triângulo amoroso, seu nome é adolescência’.”, brinca Rosane. O tema será conduzido de maneira leve, como explica José Alvarenga Jr.: “O humor é um investimento muito forte desta temporada, por ser uma característica das duas autoras.

O humor tem vigor, veracidade, traz sensações boas. A gente pensa que é isso que o adolescente procura e é o que vamos oferecer a ele.”. O texto tem supervisão de Ana Maria Moretzsohn e colaboração de Charles Peixoto, Claudio Lobato, Cristiane Dantas, Paulo Halm, Natalia Sambrini, Diego Miranda e Priscila Steinman.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp