Linda e tolinha, de repente uma música de 56 anos atrás se transformou num grande sucesso. Ouça agora e diga se gostou

Linda e tolinha, de repente uma música de 56 anos atrás se transformou num grande sucesso. Ouça agora e diga se gostou

Quase todo mundo sabe que os Rolling Stones estão comemorando 60 anos de carreira com uma série de shows pela Europa. Sábado passado, tocaram para uma multidão no Hyde Park, em Londres.

De um show para o outro, há poucas mudanças no set list. A banda oferece um repertório de grandes sucessos e é com eles que encanta a plateia.

Quando a turnê Sixty começou, em Madrid, havia uma surpresa no programa. E esta surpresa – vejam vocês! – não era uma canção nova, mas uma música de 56 anos que só agora fez sua estreia no palco.

Out of Time vem de longe. Está no álbum After Math, de 1966, no qual todas as composições são assinadas pela dupla Mick Jagger e Keith Richards. É um dos melhores discos da banda.

Os fãs mais ardorosos dos Stones que me perdoem, mas é uma canção tolinha. Sim. Tolinha, porém linda. Uma delicada pérola do pop britânico dos anos 1960.

Por que ficou durante tanto tempo fora das apresentações ao vivo, ninguém sabe. Introduzida agora, seduziu a plateia e se transformou talvez no maior sucesso da turnê Sixty.

Seguem a versão do álbum Aftermath e – acrescida de cordas – a da compilação Metamorphosis, de 1975. Ouçam. Comparem. Escolham.