icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

‘The Voice Brasil’ tem nova temporada

Segunda temporada do ‘The Voice Brasil’ vai ao ar a partir do dia 3 de outubro.

Publicado em 29/09/2013 às 12:50 | Atualizado em 14/04/2023 às 17:47

A segunda temporada do ‘The Voice Brasil’ vai ao ar a partir do dia 3 de outubro. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos falaram sobre a volta do programa, que, neste ano, será exibido em novo horário, às quintas-feiras, logo após ‘Amor à Vida’. “A gente faz um programa que diverte e emociona com as histórias dos candidatos”, declarou o diretor de núcleo Boninho, ao falar sobre o sucesso da atração.

Boninho também adiantou uma das novidades da temporada, o ‘Tira-teima’, que promete surpreender os participantes. Na nova fase, entre as ‘Batalhas’ e as finais, os candidatos que restarem do time de cada técnico ensaiarão, cada um, uma música. Somente na hora do programa, o técnico escolherá duas pessoas do seu time para cantarem uma contra a outra. Os assistentes dos técnicos nas ‘Batalhas’ continuam nesta temporada. Carlinhos e Daniel continuam sendo ajudados por Rogério Flausino e Luiza Possi, respectivamente. Já Claudia terá o apoio de Maria Gadú, e Lulu Santos, o de Gaby Amarantos.

A nova integrante do time, Miá Mello, que terá a missão de interagir com os internautas, apresentar pílulas diárias e mostrar os bastidores aos telespectadores, falou sobre a animação em fazer parte da equipe e o que espera levar ao público: “Estou aqui para contar as histórias que não conseguimos mostrar no programa, quero estar muito próxima dos participantes”. Tiago Leifert disse que estava ansioso para voltar a apresentar o programa e destacou o cuidado da produção como um todo: “A gente sempre fez o programa com o máximo de carinho e qualidade”.

O técnico Daniel ponderou sobre a dificuldade de decidir o destino de mais de cem pessoas de costas: “O mais complicado é a questão de saber que há uma história por trás de uma bela voz”. Já Cláudia definiu o que é ser técnica para ela: “O nosso papel não é o de julgar ninguém, mas o de contribuir. Aqui dividimos o que aprendemos na estrada”. Brown comentou a qualidade dos participantes que passaram pelo primeiro dia de gravação desta temporada, na segunda-feira, dia 23. E Lulu resumiu por que gosta tanto de participar do projeto: “O drama humano, as vontades e ambições são muito evidentes em todos os participantes. É um programa de música feita com qualidade. Dedicado a se ver e ouvir”, disse.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp