icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Um jeito de ser

Com muito charme e sedução, atriz Juliana Paiva, quer elaborar um trabalho diferente, interpretando uma "periguete" na nova temporada de Malhação.

Publicado em 17/08/2012 às 6:00

Juliana Paiva é atraída por histórias interessantes. Na tevê, não é diferente. Quando soube que interpretaria uma "periguete" em 'Malhação', a atriz encarou como uma oportunidade de elaborar um trabalho bem diferente das suas personagens anteriores. "Ela usa o charme e a sedução o tempo todo para conquistar o que quer. É totalmente diferente de mim. Isso é muito legal. Tive até de fazer aula de funk", conta, empolgada, referindo-se à personagem Fatinha. Para dar vida ao papel, Juliana mudou o visual. O cabelo já estava crescendo naturalmente. Mas a equipe da produção queria algo diferente. Por isso, pediu que a atriz tonalizasse os fios de louro. "É uma coisa que não faria por livre e espontânea vontade mesmo. Mas para o papel tinha tudo a ver", concorda. Quando se trata da personalidade de Fatinha, Juliana é condescendente. Para ela, sua personagem age com sensualidade e impulso como uma forma de chamar atenção. "Ela é um blefe, uma adolescente que está descobrindo que vive para os outros e não por ela", observa. Apesar de Fatinha ser uma jovem provocante, a moça é virgem e sempre esquiva quando a situação fica mais complicada. "Ela é só uma casquinha, uma menina. Não me espelhei em ninguém. Vou me deixar levar pelo roteiro e essa equipe maravilhosa", derrete-se.


Dilema

A Globo ainda não escolheu a novela que substituirá, a partir de setembro, 'Chocolate com Pimenta' em Vale a Pena Ver de Novo. As produções 'Da Cor do Pecado', de João Emanuel Carneiro, e 'Páginas da Vida', de Manoel Carlos, estão no páreo. Pesa contra a última, a possibilidade de não ser liberada por questões de classificação indicativa por abordar temas considerados pesados para o horário da tarde.


Juntos novamente

Anderson Di Rizzi é um dos atores prediletos de Walcyr Carrasco. Depois de viver o sargento Xavier de 'Morde & Assopra' e atualmente interpretar o professor José em 'Gabriela', o ator está reservado para a próxima produção do autor. Mesmo sem título provisório definido, o projeto substituirá, a partir de 2013, 'Salve Jorge', próxima novela das nove da Globo.


Encontrando a essência

Stênio Garcia está cada vez mais apaixonado por Arturo, seu personagem em 'Salve Jorge', substituta de 'Avenida Brasil', a partir de outubro na Globo. O encantamento do ator pelo papel é tão grande, que ele, por conta própria, resolveu se submeter a uma cirurgia plástica. Na trama de Glória Perez, Arturo é um investidor da Bolsa de Valores muito vaidoso e viciado em jogos. O problema é que ele perde seu dinheiro e isso resulta em uma queda no padrão de vida de sua família e muitos conflitos entre seus parentes.


:) FOI BEM

Marcello Novaes, o Max de 'Avenida Brasil', da Globo. O ator está seguro e convincente na pele do parceiro e capanga de Carminha, de Adriana Esteves. Inicialmente, ele parecia perdido, mas mostrou a que veio e tem roubado cenas.


:( FOI MAL

'Zorra Total', da Globo. O programa já teve personagens mais criativos, interessantes e engraçados.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp