Cartão garante vantagens

Com o cartão, o passageiro pode se deslocar utilizando dois ônibus e pagar apenas uma passagem através da integração temporal.

Além de descontos maiores na folha de pagamento com o transporte agregado ao salário, o funcionário que recebe o vale transporte em dinheiro também sai perdendo no que diz respeito aos benefícios gerados a partir do cartão de vale transporte.

Essas pessoas nem se dão conta que estão perdendo a oportunidade de economizar em seus deslocamentos. Com o cartão, por exemplo, o passageiro pode se deslocar utilizando dois ônibus e pagar apenas uma passagem através da integração temporal, que pode ser feita em qualquer uma das 86 linhas da capital paraibana de forma gratuita e dentro do tempo de 30 minutos.

Veja também  Opinião: Há isonomia entre mulheres e homens quando se trata de tributação?

Além disso, o passageiro também pode usufruir da Integração Metropolitana, que possibilita pegar ônibus das linhas intermunicipais que circulam de forma integrada nas cidades de Bayeux, Santa Rita, Conde e Cabedelo. Outra vantagem do sistema de créditos no cartão Vale Transporte é que, no caso de extravio do bilhete eletrônico, os créditos não são perdidos, pois o usuário cadastrado na AETC-JP pode resgatá-los, adquirindo uma segunda via.