Especialista de mercado fala sobre ‘A Receita para Aumentar o Faturamento’

A apresentação faz parte do road show que Ricardo realiza em várias regiões do Brasil

Especialista de mercado fala sobre ‘A Receita para Aumentar o Faturamento’João Pessoa recebe nesta quinta-feira (23) o especialista de mercado Ricardo Botelho, que faz palestra ‘Cliente Residencial: Um Novo Olhar’ sobre ‘A Receita para Aumentar o Faturamento’ para empreendedores da região.

A apresentação faz parte do road show que Ricardo realiza em várias regiões do Brasil e acontece no Hotel Manaíra a partir das 18h30.

Formado em Comunicação Social com especialização em Relações Públicas e Jornalismo, Ricardo Botelho foi executivo no Grupo BASF nas áreas de Comunicação e Marketing durante 15 anos e há 25 anos dirige a Ricardo Botelho Marketing.

O especialista realizou diversos cursos e estudos nas áreas de Marketing, com  foco em Estratégia, Posicionamento e Relacionamento, DataBaseMarketing, One to One e Web Marketing, e Vendas, com destaque para Liderança, Motivação e Gestão.

O evento chega a João Pessoa em parceria com a Todeschini. Durante a palestra, Ricardo apresenta dados de mercado que comprovam a eficácia das práticas sugeridas por ele e referências mundiais em inovação no mercado da arquitetura e decoração.