Coluna sobre Imposto de Renda volta à programação da CBN João Pessoa

Felipe Crisanto vai tirar dúvidas dos ouvintes sobre como fazer a declaração.

Coluna sobre Imposto de Renda volta à programação da CBN João Pessoa
Coluna tem o advogado Felipe Crisanto (Foto: Divulgação)

A rádio CBN João Pessoa traz de volta para a programação, a partir desta quinta-feira (20), a coluna Imposto de Renda. O espaço visa oferecer ao ouvinte da emissora as melhores dicas sobre como reduzir o impacto da “mordida” do Leão. As respostas ficam por conta do advogado especialista em Direito Tributário, Felipe Crisanto, e vai ao ar todas as quintas-feiras, pela manhã, no programa CBN João Pessoa.

O bate-papo é coordenado pela âncora do programa, Carla Visani, que tem ao lado o jornalista Caio Ismael. Os dois levarão ao ar as dúvidas dos ouvintes, que serão respondidas e por Crisanto. “O espaço estará aberto para descomplicar a vida de quem, todos os anos, tem o dever de acertar as contas com o Imposto de Renda”, ressalta o advogado.

>> Prazo de declaração do Imposto de Renda 2020 começa em 2 de março

Este é o segundo ano da coluna na CBN, com a participação de Felipe Crisanto. A declaração do Imposto de Renda deve ser remetida à Receita Federal pelos contribuintes a partir do dia 2 de março deste ano e segue até o final de abril. As dúvidas dos ouvintes podem ser enviadas ao programa través do e-mail impostoderenda@cbnparaiba.com.br.