Consumidores têm até esta quinta para depositar cupons do Liquida Campina

Campanha fará sorteio de celulares, motos e um carro 0 km, no próximo domingo (27).

(Foto: Junot Lacet Filho/Arquivo)
COMPRAS LOJA COMÉRCIO (Foto: Junot Lacet Filho/Arquivo)
(Foto: Junot Lacet Filho/Arquivo)

Consumidores que compraram em lojas do comércio campinense, participantes da campanha Liquida Campina, têm até esta quinta-feira (24) para depositar os cupons que devem concorrer ao sorteio de carros e motos. A campanha foi encerrada no último domingo (20), em Campina Grande.

Quem realizou compras acima de R$50 em estabelecimentos comerciais de Campina Grande e de cidades vizinhas recebeu cupons para concorrer ao sorteios de 3 iphones, 2 motos e 1 carro 0 km. A cada 500 mil cupons distribuídos ao longo do Liquida Campina, 3,5 toneladas de alimentos serão doados às entidades filantrópicas.

farão a doação de 3,5 toneladas de alimentos para cada 500 mil cupons distribuídos ao longo da Liquida. As doações serão encaminhadas à sete entidades filantrópicas que atuam em Campina Grande.

Os cupons devem ser depositados nas urnas instaladas na sede da CDL, localizada na Rua Barão do Abiaí, nº 24, no Centro de Campina Grande. Após o fim do prazo, não será permitido o recebimento de cupons.

Os alimentos arrecadados por meio dos cupons serão doados às seguintes instituições: Casa de Acolhida São Paulo da Cruz, Instituto dos Cegos, Ministério Farol, Instituto Noite a Dentro, Casa da Criança Dr. João Moura e Fazenda do Sol.