Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Kantar anuncia medição de publicidade no Facebook

A Kantar Ibope Media vai integrar os dados de investimento publicitário no Facebook

A Kantar Ibope Media passa a integrar os dados de investimento publicitário de Facebook na plataforma Advertising Insights.

As métricas já disponíveis para clientes dos Estados Unidos e França, agora chegam ao Brasil e são resultados de uma parceria com a Pathmatics, plataforma de tecnologia especializada em aferição de propaganda digital.

“A partir de agora o monitoramento de social ads no aplicativo do Facebook será oferecido na solução de Advertising Insights da Kantar Ibope Media e vão permitir que os clientes entendam o cenário dos seus investimentos em paralelo a outras atividades publicitárias”, explica Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media.

Veja também  Grupo Daryus promove evento de gestão de riscos e segurança tecnológica

“Continuamos vendo os anunciantes investirem altos valores em mídias sociais a cada ano”, afirma Gabe Gottlieb, CEO, Pathmatics. “Nossa expansão para o Brasil é um importante passo para oferecer mais visibilidade em termos de mídia digital aos profissionais de marketing e marcas em todo o mundo, o que os ajudará a melhorar seu mix de anúncios, com o acesso a insights mais profundos sobre como os concorrentes estão anunciando no Facebook e no ambiente digital”, complementa Gabe Gottlieb.

Fonte: Propmark