Assaí sorteia 10 mil kits de produtos em campanha de natal

Ação também conta com uma websérie gastronômica assinada pela chef de cozinha Dona Carmem, com receitas de pratos para a ceia.

Assaí sorteia 10 mil kits de produtos em campanha de natal
Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista lançou, no dia 1º de dezembro, a sua campanha de Natal. Com o conceito “Natal – Presente com você”, o filme e as peças de divulgação são estrelados pela atriz Ingrid Guimarães e destacam toda a parceria construída entre o Assaí e seus clientes, reforçando o vínculo em um ano desafiador.

A empresa também vai sortear mais de 10 mil sacolas térmicas natalinas nas lojas participantes (confira a lista no site) com uma ave natalina e um lombo temperado para a ceia.

O cliente que comprar acima de R$ 100 e se identificar com CPF ou CNPJ até o dia 24/12,  concorre diretamente nos caixas das lojas, nos quais é realizado um sorteio randômico e, se for contemplado, leva a sacola natalina na hora.

A campanha ainda traz uma websérie com a chef de cozinha pernambucana Dona Carmem, com receitas especiais para a celebração do Natal. A chef fará um convite aos clientes do Assaí a descobrirem novos sabores e se aventurarem com novas experiências na cozinha. Os vídeos estarão disponíveis no canal do YouTube da rede.

“O ano de 2020 tem sido muito desafiador para todos nós. E percebemos que, apesar dos desafios, a nossa relação com os nossos clientes se tornou ainda mais próxima com todo o esforço realizado pelo Assaí para manter as lojas abertas, seguras e abastecidas. Por isso, nesta campanha de Natal, estamos reforçando a parceria com aqueles que estão constantemente comprando conosco e sabem que, além dos preços mais competitivos e um sortimento com grande variedade, também contam com o Assaí para realizar suas compras com total segurança”, destaca Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

A campanha será veiculada na TV Aberta, nas rádios pelo Brasil, em outdoor e em OOH. Terá, ainda, peças digitais para os perfis oficiais da marca nas redes sociais e comunicação visual para o ponto de venda.