Assaí lança nova fase de campanha institucional

Ação apresenta dados sobre a empresa e reforça a expansão da atacadista.

Assaí lança nova fase de campanha institucional
Foto: Divulgação

Para reforçar a proximidade com seus clientes e colaboradores, o Assaí Atacadista lança uma nova fase de sua campanha institucional que reforça a afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros.

A ação teve início em 28 de janeiro com um filme de 60’’ no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. A peça evidencia os números de uma empresa em acelerada expansão que contribui para que milhares de brasileiros continuem escrevendo as suas próprias histórias.

Com criação da agência BETC/Havas, o filme tem versões de 60 e 30 segundos e dá sequência ao conceito “Valores que se renovam todos os dias”, lançado em dezembro do ano anterior, e que é a primeira campanha institucional da rede atacadista.

Esta nova fase da campanha institucional será desdobrada, ainda, com filmes para TV aberta e fechada, mídia impressa (jornais e revistas) e exterior, portais de notícias e especializados em finanças e investimentos, além de peças para o meio digital.

Entre os principais diferenciais destacados, está a proximidade com cada vez mais brasileiros. Somente nos últimos seis anos, o Assaí mais que dobrou a sua presença no território nacional e saltou de 77 unidades para as atuais 184.

Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 22 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. No Rio Grande do Norte, já são 02 unidades.

A campanha tem, ainda, o objetivo de mostrar a participação do Assaí na vida dos micro, pequenos e médios empreendedores e das famílias brasileiras.

Assim como reforçar que a marca é parceira dos clientes em momentos desafiadores e trazer as ações sociais e sustentáveis da empresa.  Diferenciais que se refletem em premiações como a eleição popular que elegeu o Assaí a marca mais admirada pelos brasileiros em 2020, no ranking Melhores e Maiores, promovido pela revista Exame.

“Assim como em cada amanhecer, o Assaí está diariamente escrevendo novos capítulos de sua história junto com a de milhares de brasileiros. Somos um dos atacadistas que mais cresce no Brasil – nos últimos seis anos mais que dobramos a nossa presença no país. Junto com os grandes números de crescimento, evolui também a nossa relação com os clientes e a contribuição para os micro e pequenos empreendedores que se abastecem diariamente em nossas lojas”, explica Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

“Com este novo filme, reforçamos a proximidade entre o Assaí e o dia a dia dos brasileiros, destacando o quanto a marca permanece ao lado de seus clientes e colaboradores como um grande parceiro – ajudando-os em suas jornadas”, completa a executiva.

A ação também enfatiza os valores e pilares essenciais do Assaí, além de trazer números importantes sobre a operação da empresa no Brasil  – como estar entre os dez maiores empregadores do país, com mais de 50 mil colaboradores; ser a 23ª companhia mais valiosa do país; e ter a Universidade Assaí, com mais de 3.600 cursos de capacitação aos funcionários, como um pilar da valorização dos colaboradores.