Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Assaí realiza ação especial de parcelamento em produtos de Páscoa

Com o cartão de crédito sendo cada vez mais uma opção para o consumidor, o atacadista preparou uma ação para facilitar o pagamento.

Com o cartão de crédito sendo cada vez mais a opção do consumidor, o Assaí Atacadista preparou uma ação especial para a Páscoa. Até o próximo dia 4 de abril, a rede oferece o parcelamento dos itens de Páscoa em até 4x para todas as suas 184 lojas no Brasil.

O movimento visa oferecer maior fôlego aos pequenos e médios transformadores que têm no período uma importante fonte de receita, e também beneficia os consumidores finais que desejam comprar os produtos para o dia com mais economia.

A medida será válida para compras realizadas com o cartão próprio da rede, o Passaí e ainda nas demais bandeiras de crédito aceitas pelas lojas.

Entre as categorias de produtos que participam da possibilidade de parcelamento, estão as barras de chocolate para confeitaria, ovos de Páscoa, colombas, bacalhau, azeites e vinhos.

Veja também  Nordeste recupera a vice-liderança no ranking de consumo entre as regiões brasileiras

Para obter o benefício, a compra deve ter o valor mínimo de R$ 20 e ser realizada até o período de vigência da campanha de Páscoa em qualquer uma das unidades da rede.

O Assaí Atacadista está presente nas cinco regiões brasileiras e implementou mais de 270 medidas sanitárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores para que o momento das compras possa ser realizado com segurança.

Além disso, a marca conta com a função “Horário de Pico” em seu aplicativo para que os consumidores possam programar a sua ida ao ponto de venda em horários com menor fluxo de pessoas.