São João de todos

Sua Música confirma segunda edição do maior festival junino do país.

As festividades de São João sempre foram muito tradicionais em todo o Nordeste e encontram ecos em várias regiões do país.

Hoje, com a música nordestina no topo das paradas de streaming, esse momento tem um impacto cultural ainda maior.

Para fazer a festa permanecer e celebrar a força da região, a empresa Sua Música anuncia a segunda edição online do festival São João de Todos – e promete repetir o sucesso do ano passado.

Já estão confirmadas mais de 20 lives musicais com nomes como Zé Vaqueiro e Tarcísio do Acordeon, além de programação cultural diversa com entrevistas, tutoriais de culinária típica, playlists temáticas, entre outras atrações. 

A ideia é oferecer uma experiência 360º para nossa audiência, como em um grande festival, só que remoto conta Marcela d’Arrochella, diretora comercial do Sua Música.

Durante todo o mês de junho, o site e os perfis da empresa nas redes sociais vão produzir conteúdo temático, como quadros de entrevistas para o IGTV, quiz e playlists de piseiro. 

Com distribuição em diferentes canais digitais, nós queremos celebrar a cultura nordestina, tão presente nas festas de São João, ela explica.

Em 2020, o São João de Todos foi o maior festival de lives do Brasil, com mais de 40 shows e diversas atrações culturais.

O evento movimentou um grande estrutura em 3 cidades diferentes, com 6 patrocinadores e mais de 20 milhões de views nas lives. 

Esse ano tem tudo para ser ainda melhor: o forró vive uma excelente fase no topo das paradas em todo país e nossa plataforma também teve um grande crescimento. Hoje, temos mais de 1,7 milhões de inscritos no YouTube, afirma Marcela.

Neste ano serão 8 cotas de patrocínio, sendo 4 máster e 4 de apoio.

Desde 2019, a empresa vem atuando no mercado da música de maneira mais ampla.

Com o Sua Música, que é o único aplicativo de streaming dedicado à cultura nordestina; o Sua Música Digital, que faz a distribuição das canções para outras plataformas além da sua e o Sua Música Records, a produtora que gerencia a carreira de artistas independentes de maneira 360°.

Além disso, caminhando para a criação do Sua Música Space – um estúdio em Fortaleza para a gravação de músicas, geração de conteúdo para as redes sociais dos artistas e ativação de marcas do Grupo Sua Música.