Papel de Bodega volta para a terceira temporada na TV

Em junho, da Paraíba para Pernambuco, falando para o mundo.

A televisão paraibana tem um histórico de produções locais que saíram do padrão habitual da grade e investiram em maior elaboração editorial e recursos técnicos que trouxeram mais apuro estético e qualidade de conteúdo. Isto foi consolidado a partir de quadros isolados de programas jornalísticos, aos quais se seguiram séries temáticas ou investigativas e programas especiais.

Em junho, mais um capítulo dessa trajetória vai ser escrito. Após o Especial Troféu Gonzagão, pela segunda vez, uma produção 100% paraibana vai ser veiculada na grade de uma emissora em Pernambuco. Dando nome aos responsáveis pela façanha, se trata da exibição da terceira temporada do “Papel de Bodega” – apresentado por Jessier Quirino – produzido em parceria com a Rede Paraíba.  De Itabaiana para o mundo, o talento e a graça de Jessier poderão ser assistidos nos dois primeiros sábados, 5 e 12 de junho, logo após o Jornal Hoje. Na TV Grande Rio, afiliada Globo em Petrolina, a exibição dos episódios desta “leva” são-joanina do programa será nos dias 5 e 26 de junho.

Na Paraíba, quem levou a melhor na disputa pelo patrocínio foram São Braz e IncorCG. Em Pernambuco, Agrovale, Central de Adubos, Unimed Vale do São Francisco e Bode do Ângelo. As ações de merchandising durante o programa serão as do IncorCG e do Grupo Force. Se ainda houver disponibilidade nos intervalos comerciais do “Papel de Budega” , vale reservar pelo menos uma inserção para emplacar sua marca nos dois especiais. Jessier é sempre sinal de casa cheia. Desde o tempo em que a vida deixava a gente sair para vê-lo brilhar sobre o palco…

Papel de Bodega volta para a terceira temporada na TV