OLIMPÍADAS: MRV destaca a força da mulher brasileira com projeto #ElasTransformam

Manifesto encoraja as mulheres e atletas brasileiras a transformarem suas realidades.

Faltando menos de um mês para o início das Olimpíadas de Tóquio, a MRV publica o manifesto do projeto #ElasTransformam encorajando as mulheres e atletas brasileiras a transformarem suas realidades.

Maurren Maggi, ganhadora da medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos em Pequim, é a capitã do projeto, acompanhando as atletas e suas performances ao longo de todo o projeto.

Dentre as esportistas selecionadas pela companhia, as que já estão embarcando para Tóquio são: Aline Silva (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Luisa Baptista (Modalidade: Triathlon); Rayssa Leal (Skate Street) e Silvana Lima (Surf).

Há mais de um ano, a empresa selecionou 12 grandes atletas mulheres de diversas modalidades no esporte, que competiram por vagas nos jogos de Tóquio, e integram a seleção, recebendo apoio financeiro por 24 meses – antes, durante e depois das Olimpíadas – além da mascote Lari Gol, que sonha em ser jogadora de futebol.

“A mulher tem um poder transformador na sociedade que precisa ser exaltado. E o esporte não pode ficar de fora.

Nós, como uma das empresas brasileiras que mais investem no esporte nacional, queremos ser um meio importante de apoio para que essas mulheres realizem seus sonhos e sirvam de inspiração para outras mulheres”, conta Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV.

A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela companhia, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=r42TUBVKsMs