Banda nordestina Fundo de Quintal surge no estilo KPOP em vídeo

Nova campanha NISSIN Foods do Brasil destaca a linha Nosso Sabor, inspirada nos sabores das regiões Norte e Nordeste.

Banda nordestina Fundo de Quintal surge no estilo KPOP em vídeo
Com pegada de humor, nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL traz Fundo de Quintal OFC em estilo KPOP. Imagem: Divulgação.

Com o objetivo de reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país, a NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta a nova campanha “KPOP”.

Os filmes são estrelados pelos meninos do Fundo de Quintal OFC, que viralizaram na internet com covers bem-humorados.

A marca já havia feito uma campanha com a banda nordestina no início de 2021 e, depois de conquistar o maior engajamento nas redes sociais da história da NISSIN, decidiu retomar essa parceria.

A nova campanha

“A mensagem principal da nova campanha é mostrar aos consumidores que, assim como os meninos da banda, a linha Nosso Sabor também agrada a todos, portanto vale a pena experimentar”, explica a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati.

A campanha, divertida e bem-humorada, foi desenvolvida pela agência dentsumcgarrybowen e será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube do Fundo de Quintal OFC e da própria NISSIN.

“Desta vez, vamos trazer os meninos da banda de volta, mas de uma forma bem diferente.

O primeiro vídeo, por exemplo, será uma performance inusitada e irreverente no estilo KPOP, mas com a música do Nosso Sabor”,  comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

Para reforçar ainda mais o relacionamento com os consumidores locais, a marca adotou uma estratégia de marketing de influência com criadores de conteúdo da região.