O Boticário lança Egeo Beat & Hit, inspirado no mundo do funk

Em parceria com Kondzilla, marca promove “Revoada do Egeo” com a participação de celebridades como Lexa e Kevinho, que lançam música e clipe para anunciar a novidade

O Boticário lança Egeo Beat & Hit, inspirado no mundo do funk
O Boticário entrou no mundo do funk para anunciar lançamento de nova fragrância.

Para anunciar sua nova fragrância, a Egeo Hit&Beat, o Boticário entrou no mundo do funk, se unindo ao Kondzilla para fazer o maior “revoada” já visto no Brasil.

Idealizada pela Hands Ag, a #RevoadaDoEgeo traz celebridades como MC Rebecca e Jojo Todynho dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas.

Coreografia no TikTok

A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no dia 06 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todes possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo – outros influenciadores como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui já entraram na brincadeira e postaram seus vídeos nas redes sociais.

Todos os posts com a hashtag estão sendo compilados no site, que ficará no ar até o dia 29, com o clipe e a trilha sonora do movimento, para que os participantes possam se ver curtindo e se sintam, de fato, em uma “revoada”.

“Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles.

Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, comportamento e à cultura dessa comunidade.

Além disso, entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, onde este target se encontra.

Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário.

Webclipe

Para fechar a ação, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe extraoficial da música, a ser lançado no site do Boticário – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.

“Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música.

Criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante”, conta Daniele Almeida, Diretora de Criação de O Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.

A linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira cremosa misturada com um acorde de coco super envolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta preta e cardamomo.

Já a versão Hit tem fundo docinho, vindo do pêssego e do musk, e uma saída super vibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.