Marca de móveis e acessórios de decoração lança coleção assinada pela artista Verena Smit

Com estética neutra e minimalismo, linha daTok&Stok com acessórios exclusivos traz a poesia e criatividade da artista

Inspirada na tendência Urbano Vintage, a linha de design assinada por Verena Smit para Tok&Stok aposta na irreverência e na poesia para levar as inspirações da artista em pequenos detalhes. Foto: Arthuzzi

A Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração e que oferece aos seus consumidores um portfólio completo, sendo 75% dos produtos de design exclusivo, anuncia a mais nova parceria da marca com a Verena Smit, artista renomada por suas obras delicadas e minimalistas, que imprimem poesia em suas estampas.

Inspirada na tendência Urbano Vintage, a linha de design assinado Verena Smit para Tok&Stok: poesia para inspirar aposta na irreverência e na poesia para levar as inspirações da artista em pequenos detalhes nos mais variados ambientes de trabalho.

Com uma estética neutra, a linha traz combinações inéditas de estampas – com ênfase nas cores branco e preto – e conta com sacolas, bloco de notas, calendários, mouse pads, lápis, almofadas, relógios, canecas, entre outras peças que permeiam o cotidiano de trabalho para transformar a decoração da casa ou do escritório.

“O  design assinado com a Verena Smit tem o objetivo de incentivar a criatividade, a originalidade e a imaginação por meio de produtos exclusivos para nossos consumidores.

As estampas trazem inspirações da artista para o ambiente de trabalho, seja em casa ou no escritório, mostrando como um pouco de irreverência e poesia podem ser agregadores deixando a nossa rotina de trabalho ainda mais interessante”, afirma Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

“Foi uma satisfação pensar e criar essa coleção. Sempre fui uma grande apaixonada e entusiasta por papelaria e acessórios de escritório, entrar nesse processo criativo foi demais.

O ressignificar também vai além das palavras, em alguns acessórios pensei na importância de serem usados de diferentes formas, porque é assim que somos hoje, múltiplos”, afirma Verena Smit, ilustradora, artista plástica, poeta e fotógrafa.

A linha Verena Smit para Tok&Stok: poesia para inspirar está disponível no site, aplicativo da Tok&Stok e nas 63 lojas físicas da marca.