Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

João Pessoa recebe unidade da rede Multifilmes

Franquia chega à Paraíba trazendo seu portfólio de produtos, serviço e atendimento como os grandes diferenciais.

Marca surgiu para atender clientes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e também para privacidade. Foto: divulgação.

A Multifilmes, rede de franquia especializada na aplicação de películas para vidros de automóveis, imóveis e outras superfícies, inaugurou uma nova unidade em João Pessoa, capital da Paraíba.

Além da credibilidade da marca, um ponto crucial para a abertura da unidade foi a frota de quase 500 mil veículos na cidade.

A nova loja, localizada na rua Fernando Luiz Henriques dos Santos, 1650 – Jardim Oceania, começou seus atendimentos este mês.

Talita Ferreira, 35, proprietária da franquia fala da sua expectativa para o negócio: “Empreender com um modelo de negócio já consolidado te dá uma segurança maior de que vai dar certo.

E saber e acreditar no diferencial da marca é a nossa principal estratégia para nos tornarmos referência na cidade”, explica.

A empreendedora, que antes era cliente da marca, ainda destaca que sua principal motivação foi saber que, além de conseguir mudar sua rotina e aumentar sua qualidade de vida, estaria investindo em produtos de ótima qualidade.

“A película do meu carro é da Multifilmes, de uma unidade do RJ. Nós fizemos a aplicação há anos e ainda está intacta. Tudo isso mostra a excelência da franquia e o cliente percebe isso”, completa Talita.

O segundo trimestre de 2021 foi promissor para o ramo de franquias. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o faturamento deste ano teve um aumento de 48,41% em relação ao mesmo período de 2020, momento no qual o setor foi bastante impactado pela pandemia.

O mercado de películas vai muito além dos produtos para veículos. A aplicação em residências e prédios comerciais amplia a atuação da marca, possibilitando um crescimento do faturamento de cada franqueado.

Onde tem vidro tem negócio! Atendemos concessionárias de veículos, arquitetos, construtoras, engenheiros e donos de automóveis e imóveis”, conta Junior Ruciretta, presidente e fundador da Multifilmes.

“Eu pesquisei bastante e vi que a atuação seria muito diversificada. João Pessoa tem muitos carros, mas também muitos prédios, casas, além do calor.

As películas podem ser aplicadas em todos esses locais e ainda existe um produto que oferece conforto térmico, ou seja, conseguimos aliar a estética ao benefício”completa Talita.  

A Multifilmes foi criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e entrou para o segmento de franquias em 2017.

Na contramão da crise, a rede fortaleceu seu posicionamento dentro do setor de franchising e obteve sucesso em seu crescimento, vendendo mais de 70 unidades franqueadas em mais de 19 estados brasileiros.

 

Sobre a Multifilmes

Criada em 1999, a marca surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e também para privacidade.

Além disso, oferece produtos de alta qualidade como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos.

Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece a Loja Multi, um modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 80 mil. A marca já possui mais de 70 unidades franqueadas em 19 estados do Brasil, sendo duas próprias, em Ribeirão Preto (SP) e Sarasota, na Flórida (EUA).