Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

MRV desenvolve novo portal de conteúdo focado em utilidade e inspiração sobre o universo do morar

Sonhar & Morar traz conteúdos úteis sobre a relação das pessoas com o lar.

A ideia do projeto é servir como um canal de soluções, com um olhar consultivo que atenda as demandas cotidianas relacionadas ao lar, com atenção ao consumo consciente.

A MRV&CO hoje se consolida como uma ampla plataforma de soluções habitacionais que alcança perfis cada vez mais variados, justamente pela crescente diversificação de seus negócios 

A presença em 22 estados do território nacional, somada à experiência de 42 anos no mercado, faz da marca uma referência para os brasileiros e cria relações que vão além do interesse comercial e também incluem o interesse por temas relacionados a moradia.

Por essa razão é que acaba de ser lançado o Sonhar & Morar – portal de conteúdo focado em soluções práticas para os mais variados assuntos que envolvem o ‘morar’ – em seu sentido mais amplo.

O objetivo é alcançar um público que vai além dos clientes da MRV&CO, compartilhando experiências, informações e serviços de utilidade geral.   

“O Sonhar & Morar traz um senso de praticidade muito grande. A ideia é servir como um canal de soluções, com um olhar consultivo que atenda as demandas cotidianas relacionadas ao lar, com atenção ao consumo consciente.

Isso reflete a nossa visão de estar próximo das pessoas em suas diferentes etapas da vida, desde antes da realização do sonho da casa própria, até as necessidades cotidianas que melhorem a experiência da casa, como decoração, otimização de ambientes e review de produtos.

Veja também  Massai Empresarial oferece salas de reunião para locação

É um universo amplo que abrange não apenas nossos clientes, mas também o público em geral”, explica Rafael Menin, CEO da MRV&CO. 

Nesse contexto, Menin destaca que o novo portal não é um canal institucional da empresa; trata-se de um veículo editorial independente.

“A contribuição que queremos dar é oferecendo a nossa expertise em favor da população brasileira, prestando conteúdo de relevância e associando a marca a ações que ampliam sua credibilidade”. 

Com matérias informativas, dicas, curiosidades e canais de interatividade, o portal pretende se aproximar do cotidiano das pessoas, especialmente no que se refere à relação com a casa.

Para tanto, busca estimular a participação do público a partir de uma linha editorial que valoriza, sobretudo, a troca de conhecimentos. 

 

Mundo da Casa 

Em paralelo à iniciativa editorial, a MRV&CO segue com o Mundo da Casa – marketplace de produtos e serviços da holding, que também dialoga com o universo do lar, mas é focado em vendas digitais e na relação com os clientes ativos da MRV, Urba, Luggo e Sensia. Recentemente, o portal foi transformado em uma nova unidade de negócios do Grupo MRV&CO, em razão do forte desempenho em movimentação de volume de mercadorias que vem registrando.