Com campanha inspirada no verão, Boticário oferece descontos de até 50%

Promoção de verão traz mais de 600 produtos da marca com preços reduzidos até o dia 23 de janeiro

Os itens estarão disponíveis em todos os canais de venda. Foto – divulgação

O Boticário traz a edição de verão da Boti Promo com mais de 600 produtos da marca com até 50% de desconto até 23 de janeiro de 2022.

Os itens estarão disponíveis em todos os canais de venda: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca.

Na Boti Promo, o consumidor poderá encontrar tudo de que precisar para aproveitar a estação mais quente do ano. Começando com os cuidados com a pele do corpo depois de sol, praia e piscina, a sugestão é a recém-lançada Loção Hidratante Corporal Nativa SPA Acquagel Ameixa 250 g com textura ultraleve em gel e ativos potentes, proporcionando uma hidratação profunda e sem deixar a pele oleosa.

Já a Loção Firmadora Desodorante Corporal Nativa SPA Quinoa 400 ml possui ingredientes com propriedades que nutrem o organismo e devolvem para a pele vitaminas e nutrientes essenciais.

Ambos os produtos têm o óleo nutritivo de quinoa, ingrediente já conhecido em Nativa SPA que aumenta a produção de colágeno na pele, nutrindo e protegendo dos danos diários, como radiação solar e poluição.

Após um dia de sol intenso, a marca oferece a dupla Shampoo Nutritivo Nativa SPA Orgânico 300 ml e Condicionador Nutritivo Nativa SPA Orgânico 300 ml, que promove o dobro de nutrição para melhorar a saúde dos fios com uma fórmula exclusiva de ingredientes naturais e livres de componentes químicos agressivos.

A Máscara Capilar Match Fonte da Nutrição Fios Finos 250 g promove um tratamento de nutrição intensa, restaurando de maneira profunda cada fio, sem pesar. E, para finalizar os cabelos, o Sérum Protetor CC Cream Match Liga dos Coloridos 50 ml protege os fios e tem filtro UV.

O Boticario tambem possui um vasto portifolio de produtos de perfumria e a ação promocional é válida para todas as lojas físicas, no site da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados ate 23/01/2022, sujeito a limitação de estoque.