RD Summit retorna em versão presencial após três anos

Maior evento de marketing e vendas da América Latina será realizado em outubro, em Florianópolis, com expectativa de 10 mil pessoas

Em todas as edições, mais de 41 mil pessoas marcaram presença no evento que já contou com a palestra de profissionais como Gary Vaynerchuk, Ann Handley, Leela Srinivasan e Will Reynolds. Foto: Unsplash

RD Station, empresa de tecnologia líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, anuncia o retorno do RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro no Centrosul, em Florianópolis (SC), e marcará a retomada do formato presencial após três anos.

A 8ª edição do RD Summit contará com sete palcos para a realização de palestras, interações e networking com profissionais do mercado que compartilharão seus conhecimentos nas áreas de marketing, vendas e empreendedorismo. Além disso, o evento terá uma feira de negócios, experiências sensoriais, ativações de marcas e shows musicais.

A realização do RD Summit 2022 no formato presencial seguirá todas as determinações das autoridades de saúde e os protocolos vigentes no período previsto para o evento. Para quem não conseguir participar de toda experiência presencialmente, o RD Summit terá a transmissão online de algumas palestras e de conteúdo de backstage.

Novidades, palestrantes confirmados e informações sobre o primeiro lote de ingressos serão divulgados em primeira mão para os cadastrados no site oficial do evento.

Um pouco da história do RD Summit

A primeira edição do RD Summit foi realizada em 2013 com 600 participantes e evoluiu muito durante os anos. Começou em uma única sala do Centrosul, local que será inteiramente ocupado para o evento deste ano. Já em 2019, reuniu 12 mil pessoas, esse crescimento fez com que o RD Summit passasse a ser uma marca independente, mantendo a cultura da RD Station, idealizadora do projeto.

Em todas as edições, mais de 41 mil pessoas marcaram presença no evento que já contou com a palestra de profissionais como Gary Vaynerchuk, Ann Handley, Leela Srinivasan e Will Reynolds.

A popularidade do RD Summit é tanta que a edição que aconteceria em 2020, cancelada por causa da pandemia de covid-19, bateu recorde na vendas de ingressos com 1.200 vendidos em apenas um minuto, atingindo 3.000 convites em um dia.

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma 35.000 clientes em mais de 40 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e 750 funcionários em toda a América Latina.