Consórcio Magalu busca 800 parceiros de negócios em todo o Brasil

Objetivo é expandir força de vendas em parceria com empreendedores que já atuam com outros produtos financeiros

O parceiro representa a marca em vendas de planos e contribui para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços. Foto: Freepik

O Consórcio Magalu continua seu projeto de expansão de negócios no Brasil e busca parceiros, em regime de pessoa jurídica (PJ), para realizar vendas de cotas de consórcio. Com quase trinta anos de mercado, o Consórcio Magalu já possui mais de 800 empresas parceiras espalhadas em todo Brasil e pretende dobrar esse número ainda neste ano.

A administradora de consórcios do Grupo Magalu busca parceiros que já possuam empresas constituídas, com experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor. “Acreditamos que a força das nossas vendas está com os gestores de negócios e, por isso, queremos oferecer mais oportunidades de compra aos consumidores, com profissionais especializados nessa modalidade de aquisição de bens tão vantajosa, principalmente em períodos de juros altos”, afirma Andresa Ferreira, gerente de gestão de pessoas do Consórcio Magalu.

O parceiro ou gestor de negócios, como também é conhecido, representa a marca em vendas de planos e contribui para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços, de maneira mais acessível ao crédito, ou seja, de maneira planejada e sem pagar entrada e juros.

Como parceiros, os empresários terão diversas vantagens como: comissões, participação de treinamentos para suas equipes, capacitação com certificados, acesso único a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos. Poderão, ainda, optar por diferentes modelos de prestação de serviços como um regime exclusivo ou multimarcas, além de estabelecerem suas atividades conforme sua demanda e estrutura.

A empresa oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação, sem ter de sair de casa, agilizando o atendimento ao cliente.

O Consórcio Magalu participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) desde 2011, classificando-se na categoria Nacional por dez anos consecutivos. Em 2021, a empresa obteve o segundo lugar entre as melhores empresas para se trabalhar no país. “Aqui nossos parceiros podem contar com uma ampla estrutura de treinamento para desempenhar o melhor trabalho possível no campo de venda”, diz Andresa.