Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Marcas Extra sorteiam prêmios no valor de carros e mais de R$ 200 mil em pontos Stix no mês de aniversário

Campanha Estouro de Prêmios Extra é válida até o dia 27 de junho

Promoção é válida para os clientes cadastrados no programa de fidelidade Clube Extra que fizerem compras nas mais de 300 lojas do Mercado Extra, Mini Extra, no e-commerce e aplicativo Clube Extra. Foto: divulgação

As marcas Extra (Mercado Extra, Clube Extra e Mini Extra) promovem até o dia 27 de junho a campanha Estouro de Prêmios Extra.

Será um mês inteiro de celebração com os clientes, que irão concorrer a mais de R$ 200 mil em pontos Stix e três prêmios de R$ 70 mil reais, entregues em certificados de ouro.

A Estouro de Prêmios Extra é válida para os clientes cadastrados no programa de fidelidade Clube Extra, que fizerem compras nas mais de 300 lojas do Mercado Extra, Mini Extra, no e-commerce (www.clubeextra.com.br) e aplicativo Clube Extra, optando pelas modalidades de entrega Express ou Retira Extra.

Para ganhar os 5 mil pontos Stix, que valem R$ 50 em compras nas mais de 300 lojas das redes do Mercado Extra e Mini Extra, além do e-commerce Clube Extra, basta o consumidor se identificar como cliente Clube Extra e informar o CPF no momento da compra.

Os consumidores interessados em fazer parte do Clube Extra deverão realizar seu cadastro no site www.ClubeExtra.com.br ou no aplicativo Clube Extra(IOS e Android), ler o regulamento e efetuar o seu cadastro, que é grátis.

Já para concorrer aos prêmios de R$ 70 mil em barras de ouro, é preciso realizar uma compra de no mínimo R$ 80 e incluir no carrinho um produto participante da campanha Estouro de Prêmios Extra, depois disso, o cliente recebe um código impresso no cupom, que deve ser cadastrado no site estourodepremiosextra.com.br.

Os prêmios serão sorteados no dia 02/07/2022 e os sortudos serão contatados para análise no dia 04/07/2022. Os produtos participantes da promoção são todas as versões de Brahma Puro Malte; sabão em pó Brilhante; Pepsi; Red Bull; café Três Corações; pão de mel Bauducco; biscoito água e sal Adria; chocolate em barra Garoto; lasanha congelada Sadia; achocolatado Nescau; pizza Seara; multiuso Veja e amaciante de roupas Ypê.

Veja também  Pesquisa revela que três em cada cinco brasileiros tem lixo eletrônico guardado em casa

No site da campanha é possível conferir todos os produtos participantes da promoção.

“Estamos muito felizes de participar deste momento com uma campanha robusta, envolvendo todos os formatos da marca Extra.”, comemora Meg Calamita, Gerente de Marketing Extra e Compre Bem”.

“Temos certeza que estamos no caminho certo para entregar aos nossos clientes o melhor ambiente em loja e a melhor experiência online, com variedade e qualidade em produtos e serviços, com preço justo e com uma verdadeira festa de prêmios”, comenta a executiva.

As marcas Extra (Mercado Extra, Clube Extra e Mini Extra) oferecem aos clientes uma solução completa para compras de itens alimentares, com a qualidade e confiança que só aquele bom vizinho pode oferecer.

Os formatos da marca Extra estão focados em oferecer a melhor experiência em compras quando e onde os clientes quiserem, seja para realizar uma compra mais abastecedora com serviços diferenciados e na vizinhança, seja para aquele momento do lanche ao lado do trabalho e/ou comprar um item que faltou para a receita no bairro e, para todos clientes que preferem fazer tudo online, com opções de entrega em até duas horas.

A campanha Estouro de prêmios Extra é operacionalizada pela agência de comunicação Bullet.