Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Nova campanha da Alliance fala sobre confiança e compromisso com o cliente

Filme reforça importância da reputação da construtora.

A empresa também iniciou o processo de adequação a LGPD, oferecendo treinamento aos colaboradores de todos os setores,. Foto divulgação

“Às vezes tudo o que você precisa é confiança”, é assim que a Construtora Alliance inicia a sua mais nova campanha: História de Confiança. O objetivo é reforçar a confiabilidade na marca, trazendo a mensagem de que está sempre ao lado do seu cliente.

Sabendo como a compra de um imóvel, seja para morar ou investir, é sempre uma decisão importante, a Alliance acredita que a reputação da empresa é o grande patrimônio que a marca carrega e que com certeza faz diferença na hora de fechar um bom negócio.

“Essa campanha é o espelho do nosso trabalho. Desde o momento que criamos um projeto, todos os setores da empresa trabalham fortemente para garantir a entrega do que prometemos aos nossos clientes. Prazos, qualidade construtiva, itens das áreas comuns, documentação completa, além de todo atendimento desde o fechamento do contrato. Dessa forma, mantemos esse histórico de confiança do cliente na nossa empresa, dando a certeza de que ele está fazendo um bom investimento”, afirmou Hugo Montenegro, diretor executivo da marca.

Veja também  76% dos brasileiros pretendem comemorar o Dia dos Pais

Recentemente, a empresa iniciou o processo de adequação a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), oferecendo treinamento aos colaboradores de todos os setores, visando resguardar a empresa e oferecer segurança e transparência aos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores da empresa, gerando ainda mais confiança na segurança de todos os seus processos.

Além disso, mesmo durante a pandemia, a construtora conseguiu manter todos seus compromissos com os clientes, mantendo cinco obras em execução, sem atrasos, e lançando mais quatro empreendimentos no período, tendo todos eles vendido a maioria das unidades em um curto espaço de tempo.

“Temos como premissa os valores da organização, dentre eles ética, inovação e compromisso, dessa forma, conseguimos honrar, cumprir e manter nossas obras, construindo sempre essa relação de confiança”, finalizou o diretor.