icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Rede Paraíba participa de evento sobre comunicação digital

Ricardo Oliveira, além de abordar a importância das redes sociais para as empresas, também vai falar sobre a vanguarda da Rede Paraíba na comunicação digital.

Publicado em 01/12/2011 às 19:39

A Rede Paraíba de Comunicação vai participar de um evento sobre comunicação digital promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG). O evento acontece nesta quinta-feira (1º) às 20h e faz parte da programação dos 85 anos de fundação da ACCG.

O superintendente do grupo de comunicação, Guilherme Lima, falará sobre a TV Digital em Campina Grande, que estreia ano que vem. O coordenador de mídias digitais da Rede Paraíba, Ricardo Oliveira, por sua vez, vai abordar o tema Comunicação Digital e Redes Sociais em uma palestra.

Ricardo Oliveira é jornalista e mestre em Comunicação e, além de abordar a importância das redes sociais para as empresas, também vai falar sobre a vanguarda da Rede Paraíba na comunicação digital.

"Na palestra de hoje eu vou apresentar para os empresários de Campina como a Rede Paraíba investiu em comunicação digital em 2011, saindo na vanguarda em nosso Estado. A palestra também dará dicas de como iniciar diálogos com o público através das mídias digitais", explicou o coordenador.

Segundo Luiz Alberto Leite, presidente da ACCG, as mídias sociais vieram para ficar e hoje se constituem num importante canal de venda para as empresas e se faz necessário que os empresários de Campina Grande conheçam e entendam essa nova realidade.

“Hoje, o consumo das pessoas é influenciado pelas opiniões de outros internautas com suas sugestões e recomendações. Com isso, as empresas precisam estar conectadas com esse novo consumidor, que já havia mudado sua forma de comprar, utilizando os mecanismos de pesquisas e buscas por preço, e agora usa também o boca-a-boca digital para tomar suas decisões”, ressalta o dirigente da ACCG.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp