UFCG abre inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica

Programa de pós-graduação tem oito linhas de estudos. Inscrições devem ser feitas até o dia 18 de maio no campus da UFCG ou via Correios.

Da Redação

A Universidade Federal de Campina Grande abriu inscrições o curso de pós-graduação em Engenharia Elétrica, no campus de Campina. As vagas são para mestrado e doutorado. Os candidatos devem escolher uma área de concentração e uma área de pesquisa, dentre as oito linhas que compõem o programa nos segmentos de processamento da energia e processamento da informação.

Acesse aqui o edital

As inscrições são feitas em dias úteis na Coordenação do Programa de Pós-gradução em Engenharia Elétrica (Copele), até o dia 18 de maio. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e de 14h às 17h. Os pedidos de inscrição também podem ser enviados por meio dos Correios e deve ser postados até 18 de maio.

Veja também  Centro de línguas de João Pessoa começa inscrições para 600 vagas em cursos gratuitos de idiomas neste sábado (22)

Os candidatos inscritos serão classificados com base numa pontuação que considera o curriculum vitae, o histórico escolar, a avaliação do Enade, a avaliação da Capes, a carta de auto-avaliação, as cartas de recomendação e o plano de trabalho.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Copele, pelo telefone (83) 2101-1015. A coordenação fica no campus da UFCG, na avenida Aprígio Veloso, número 882, em Bodocongó (CEP 58429-970).