UFCG abre inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica

Programa de pós-graduação tem oito linhas de estudos. Inscrições devem ser feitas até o dia 18 de maio no campus da UFCG ou via Correios.

Da Redação

A Universidade Federal de Campina Grande abriu inscrições o curso de pós-graduação em Engenharia Elétrica, no campus de Campina. As vagas são para mestrado e doutorado. Os candidatos devem escolher uma área de concentração e uma área de pesquisa, dentre as oito linhas que compõem o programa nos segmentos de processamento da energia e processamento da informação.

Acesse aqui o edital

As inscrições são feitas em dias úteis na Coordenação do Programa de Pós-gradução em Engenharia Elétrica (Copele), até o dia 18 de maio. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e de 14h às 17h. Os pedidos de inscrição também podem ser enviados por meio dos Correios e deve ser postados até 18 de maio.

Os candidatos inscritos serão classificados com base numa pontuação que considera o curriculum vitae, o histórico escolar, a avaliação do Enade, a avaliação da Capes, a carta de auto-avaliação, as cartas de recomendação e o plano de trabalho.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Copele, pelo telefone (83) 2101-1015. A coordenação fica no campus da UFCG, na avenida Aprígio Veloso, número 882, em Bodocongó (CEP 58429-970).