Sisu 2022.1: divulgada 6ª chamada da lista de espera da UEPB

Caso a matrícula não seja realizada dentro do prazo estabelecido, entre os dias 19 e 20 de maio, e/ou se os documentos não estejam legíveis, o candidato perderá a vaga.

Campus 5 da UEPB – Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a sexta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do período letivo 2022.1. As matrículas serão realizadas de forma presencial, no horário de funcionamento do curso, entre os dias 19 e 20 de maio. Os estudantes selecionados devem se atentar à documentação exigida para que sua matrícula seja efetivada.

Caso a matrícula não seja realizada dentro do prazo estabelecido, e/ou os documentos não estejam legíveis, o candidato perderá a vaga.

Os candidatos das demais cotas entregarão a documentação diretamente à Coordenação do Curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve entregar a documentação financeira, na Recepção da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2022.1 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova.

Quem é estudante da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve solicitar o cancelamento junto a Recepção da PROGRAD.