Candidatos aprovados no Processo Seletivo Especial do IFPB são convocados para matrícula

Período de matrícula ocorrerá presencialmente entre os dias 25 a 27 de julho, no campus para o qual o candidato se inscreveu.

Campus do IFPB em Pìcuí – Foto: Divulgação/IFPB

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) convocou os candidatos aprovados no Processo Seletivo Especial (PSE), para o período 2022.2, nesta sexta-feira (22). Foram ofertadas 1.550 vagas em 37 cursos superiores presenciais e a distância, distribuídos entre os campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Segundo o IFPB, o período de matrícula ocorrerá presencialmente entre os dias 25 a 27 de julho, no campus para o qual o candidato se inscreveu.

Veja também  UFPB abre seleção unificada com mil vagas para auxílios estudantis

Já os candidatos classificados em situação de Habilitado(a), deverão aguardar convocação em 2ª chamada para manifestação de interesse em matrícula, que visa o preenchimento das vagas remanescentes.

No ato de pré-matrícula, será exigida obrigatoriamente a documentação básica acrescida da documentação específica da modalidade correspondente, conforme especificado no edital de acordo com cada modalidade. Confira a documentação.

Nesta edição, o PSE disponibilizou cinco modalidades: reingresso; transferência interna; transferência externa; ingresso de graduados e transferência de polo.