Campina Grande oferta curso de Letramento Digital para pessoas com idade a partir de 50 anos

As inscrições começam na próxima quinta-feira (4), com vagas limitadas. Haverão duas turmas com aulas previstas para iniciarem no dia 8 de agosto.

Secti/Campina Grande
A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), vai ofertar um curso gratuito de Letramento Digital para pessoas com idade a partir de 50 anos. As inscrições começam na próxima quinta-feira (4), com vagas limitadas.
Conforme a Secti, o curso diz respeito à interação com a leitura e a escrita no ambiente digital. Serão abordados temas como: acessar a internet, pacote office (word, excel e power point), utilização de plataformas digitais, como por exemplo, computadores, celulares, aplicativos, redes sociais, dentre outros.
Haverão duas turmas com aulas previstas para iniciarem no dia 8 de agosto, de forma presencial, na Estação Cidadania-cultura, que fica na Rua das Quixabeiras, no bairro das Malvinas.
As inscrições acontecerão de forma presencial, das 8h às 12h, na Lan House Social da Estação Cidadania e Cultura, também no bairro das Malvinas.
Quem preferir, também pode se inscrever online, por meio do link oficial de inscrições. As aulas terão início às 13h, para uma turma, e às 14h30, para a outra.
Os conteúdos serão abordados com o propósito de contribuir na qualificação daqueles que ainda permanecem no mercado de trabalho. A Secti já capacitou três turmas da melhor idade em Campina Grande, sendo as duas últimas no bairro das Malvinas.