UEPB publica 6ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.2; confira selecionados

As matrículas dos estudantes aprovados deve ser realizada das 8h às 16h do dia 14 de outubro, de maneira virtual.

Tabela de pontos do Enem para cada curso na Paraíba mostra quais cursos fazer na UEPB. Foto: Divulgação
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou nesta sexta-feira (8) a 6ª chamada da Lista de Espera junto ao Sisu 2021.2. As matrículas dos estudantes aprovados deve ser realizada das 8h às 16h do dia 14 de outubro, de maneira virtual.
Os procedimentos de matrícula acontecem por e-mail, através do envio da documentação exigida para o endereço de e-mail da coordenação de curso para o qual foi selecionado. Acesse os contatos da coordenação aqui.
Os estudantes devem enviar cópias dos seguintes documentos:
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Certidão de Casamento (somente para candidatos casados);
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3×4 recente.
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão ou Cota Universal) escolhida na inscrição.
Candidatos que optaram por cotas de inclusão devem comprovar, através de histórico escolar, e que cursaram as três séries do ensino médio em escolas da rede pública de ensino. Também é preciso atestar que não concluíram curso de graduação.
Os estudantes só poderão realizar a matrícula após a apresentação de todos os documentos exigidos no edital. A coordenação de curso deve enviar comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas, após o envio dos documentos. Só é preciso enviar a documentação uma única vez.
Ao retorno das aulas presenciais, os estudantes deverão entregar todos os documentos originais ou autenticados à Pró-Reitoria de Graduação.
Alunos que já cursam alguma graduação e vão ingressar em um novo curso devem cancelar a matrícula para poder efetivar uma nova. Estudantes da própria UEPB podem cancelar a matrícula solicitando ao e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.
A Prograd disponibilizou o e-mail sisu@setor.uepb.edu.br, 8h às 16h, durante o dia 14 de outubro, para que os estudantes selecionados tirem dúvidas.