UFCG publica chamada em processo seletivo para cursos técnicos no Sertão

Ao todo, 9 candidatos foram selecionados para cursar o técnico em enfermagem. Universidade também tem mais de 40 vagas em outros cursos técnicos.

Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quarta-feira (27) a 1ª chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para ingresso no Ensino Técnico 2021 da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), no Sertão do estado. Ao todo, 9 candidatos foram selecionados para cursar o técnico em enfermagem.

Confira a 1ª chamada do ETSC da UFCG

As matrículas dos selecionados devem ser realizadas nesta quinta-feira (28), de maneira presencial, no campus da UFCG em Cajazeiras, das 7h às 12h.

Uma segunda chamada será divulgada na sexta-feira (29). As aulas terão início no dia 22 de novembro, conforme o Calendário Acadêmico publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

A UFCG também lançou um novo edital para preenchimento de vagas remanescentes para os cursos técnicos em Cuidado de Idosos e em Saúde Bucal. São ofertadas 38 vagas para o curso Técnico em Cuidado de Idosos e 8 para Técnico em Saúde Bucal.

Veja também  Importância do sono: descanso não deve ser recompensa, mas sim parte do processo de aprendizagem para o Enem

A inscrições acontecem nos dias 3 e 4 de novembro, também de maneira presencial, no campus da UFCG em Cajazeiras, no Sertão. É necessário preencher o formulário de inscrição no local; apresentar 1 Foto 3×4 e originais e xérox dos seguintes documentos: Registro de nascimento ou Certidão de casamento; CPF; RG; Título de eleitor; Reservista – sexo masculino; Certificado com o Histórico Escolar de conclusão do Curso Ensino Médio; Comprovante de residência; e Número do NIS (Comprovante).

A seleção ocorre por ordem de chegada e o resultado deve ser divulgado no dia 5 de novembro. As matrículas acontecem entre os dias 9 e 10 do mesmo mês, das 7h às 12h.

A seleção ocorrerá por ordem de chegada. O resultado será divulgado no dia 5 de novembro. As matrículas presenciais acontecerão nos dias 9 e 10 de novembro, das 7h às 12h.